Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 16? Capítulo

8 visualizações Denunciar


- Quem sabe essa pessoa está tão perto e só ela não vê? - Alma interpôs.
- O que quer dizer com isso? - perguntei vincando a testa.
- Olha pode ser uma besteira o que irei falar, mas penso que se Dulce e Christopher tivessem a oportunidade de se conhecer melhor se apaixonariam - lhe encarei.
- Está querendo dizer que você ficaria contente se Dulce e Christopher namorassem? - arregalei meus olhos.
- Sim - respondeu naturalmente, meu olhos ficaram mais arregalados ainda - Pense comigo Franco, um é o oposto do outro, e Christopher é o único que eu sei que colocará rédeas em Dulce, e Dulce ela sim seria capaz de fazer Christopher se apaixonar e parar de gatinhar.
- Não sei não, mas se isso por algum milagre vier a acontecer um dia eu aprovaria, Christopher é um bom rapaz, mas ai dele se magoasse minha filha - sorri.
- Ele jamais faria isso, conheço minha cria.


Maite



Já passava do meio dia eu estava no parte noroeste do castelo, em uma das tantas bibliotecas estudando um pouco. OK eu sei estudar em plenas férias é completamente maluquice, mas é cientificamente comprovado que se nós estudarmos um pouco por dia, nosso cérebro não esquecerá as informações. Eu estava lá lendo um dos livros de minha faculdade quando Christian entrou na biblioteca já me agarrando.
- Morena - ele sussurrou no meu ouvido - estava com saudades de você.
- Ai Christian - eu tentei me soltar - como pode estar co saudades se estivemos juntos noite passada? - perguntei que cara fogoso.
- Eu sei Mai, mas me deu saudade poxa, de te beijar, te tocar, de fazer tudo com você - ruborizei.
- Ai Pollis assim você me enche de vergonha - eu virei para ele.
- Ah Mai vamos continuar de onde paramos ontem - ele pediu todo dengoso.
- Aqui? - ele assentiu - pode chegar alguém - eu disse.
- Logo aqui? Na biblioteca mais afastada do resto do castelo? Impossível - Christian fez cara de safado.
- Ai Christian eu não resisto a essa sua cara - lhe agarrei pelo pescoço e lhe tranquei um beijo daqueles.



comentem plixxx:)!!!

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu já estava entediada, pois não tinha pensado em nada que prestasse pra poder executar meu plano, o que eu sabia é que sozinha não poderia fazer nada, precisaria da ajuda de um daqueles sequelados, mas era obvio que nem um dos anormais iria me ajudar, a não ser...Isso! a não ser que eu descobrisse algo para chantage&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais