Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 17? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce






Eu já estava entediada, pois não tinha pensado em nada que prestasse pra poder executar meu plano, o que eu sabia é que sozinha não poderia fazer nada, precisaria da ajuda de um daqueles sequelados, mas era obvio que nem um dos anormais iria me ajudar, a não ser...Isso! a não ser que eu descobrisse algo para chantageá-los OBVIO!
Enquanto caminhava pela parte noroeste do castelo escutei umas risadinhas e gemidinhas.PUTA MERDA aquilo eram gemidos?Parecia que a pessoa estava indo pra forca de tanto fiasco. Olhei para os dois lados e entrei na biblioteca sorrateiramente para vem quem é que estava fazendo aquele escândalo todo, entrei pé por pé, e quando olhei para ver quem era tomei um susto!
- Eu não acredito! - sussurrei para mim - o projeto de viado ta comenda a lunática! - foi ai que minha mente brilhou, peguei meu celular e comecei a filmar aquilo, pronto agora eu poderia chantagear Christian e Maite, porque eu tinha absoluta certeza que eles não gostariam que nossa família visse aquele romântico filminho - Dulce você é um gênio - disse para mim mesma, e depois de filmar mais um pouco sai dali, o negocio tava começando a ficar pesado demais.
Sai de fininho para dar ao casal privacidade, o que eu queria eu já tinha, com a ajuda de Maite e Christian eu poderia executar direitinho o meu plano, e o casal Alma e Franco deixaria de existir em um estralar de dedos. Eu sei sou má! Como já disse e repito sou uma Savigñon.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Ah que MERDA não tinha nada pra fazer, então resolvi dar uma voltinha pelo castelo, vai que eu encontro a Anahí perdida por ai...Enquanto eu caminhava eu escutei alguém vindo em minha direção, então resolvi me esconder atrás de um pilar que tinha ali. Fiquei escondido e quando percebi que a pessoa se aproxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais