Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 2? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Continuação..


ChristopherChristopher

Férias tudo o que eu precisava, a faculdade já estava me matando, serio Arquitetura não era pra qualquer um, e pra piorar a situação eu tinha que agüentar aquela pentelha e infantil da Dulce María, filha do novo casamento de minha mãe, aquela garota me dava nos nervos, se não fosse por minha Alma minha mãe amada e querida eu juro que tinha ido estudar em outra faculdade, do outro lado do país, mas preferi uma faculdade onde eu pudesse voltar para a casa, pois não deixaria minha mãe nas mãos daquela delinqüente filha do capeta. Nossa família era uma piada, minha mãe tinha eu, Christian e Poncho, e o otário do marido dela tinha três filhas que vou-lhes apresentar.

Anahí: gostosa, loira do olho verde tudo de bom, eu ainda iria traçar aquela loira boasuda, a se iria, apesar da beleza a gostosona era burra, só vivia pra gastar dinheiro, e ficar com a faculdade inteira, a Barbie Malibu (Como Dulce a chamava) só queria era curtir a vida, e gastar o dinheiro do papai.

Maite: A Miss Inteligência, nossa a garota cursava Astronomia, e era toda cheia das teorias, o saco pra agüentar ela falando “Chris e Dul vocês sabiam que é cientificamente comprovado que os opostos se atraem?”, ou então “Minha teoria sobre esse assunto é cientificamente...e blá, blá ,blá” Nossa ninguém agüenta viver com uma pessoa assim,é pra se matar com a faca do Chuck.

Dulce María: A namorada do Chuck que atormentava minha vida, juro que se eu pudesse eu assassinava a garota, picava em pedacinhos e a jogava dentro da panela de pressão. Ela parecia que tinha acabado de sair de um filme de terror, com aquele cabelo escuro cheio de mechas coloridas, eu tinha absolta certeza de que ela era sapatona, até futebol aquele animal em forma de gente jogava feminista e insuportável e eu só a suportava porque ela vivia tentando estragar o casamento de minha mãe, com o pai dela Franco Saviñon, que, diga-se de passagem, era uma mala sem alça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A viagem DulceAi meu Deus, eu juro, juro mesmo que quero morrer, não agüento mais nem um dia com esse bando de malucos, essa casa é um inferno, INFERNO, vocês sabem o que é isso? É melhor nem saber, mas vou explicar pra vocês a minha desastrosa vida. Há cinco anos meu pai se separou de minha mãe, e ela foi morar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais