Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 20? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce
Já era noite, e eu ainda não havia esquecido do beijo do Christopher! BOSTA será que aquela sensação da de ter a boca dele na minha não iria passar nunca? Mas não deixaria isso me afetar por agora, tinha algo muito mais importante para fazer, ou seja, chantagear Christian e Maite OBVIO!
Peguei meu notebook no quarto, meu celular e o cabo USB dele, fui até a biblioteca central que era a maior que tinha no castelo. Coloquei em uma das mesas meu notebook, ligando-o e depois conectando meu celular a ele. PERFEITO!
Desci as escadas e fui atrás de Maite e Christian, não foi difícil achá-los já que na sala de jogos estava acontecendo o EADJ: traduzindo; Encontro Anual de Jumentos! Sim estavam todos lá reunidos começando pelo traficante que era o palestrante da jumentisse que estava sentado em um puff no chão, do seu lado encontrava-se a lunática-safada da minha irmã, na poltrona do papai estava o aprendiz de viado que não era tão viado quanto eu pensei. E no sofá de dois lugares estavam a Barbie descerebrada da minha irmã Anahí e o boiolão do Christopher! E adivinhem? Minha irmã sem cérebro estava se atirando para cima dele!
CRETINA!
A Anahí era uma bicht, quem ela pensa que é pra dar em cima do boiolão? Eu vou partir a cara do Uckermann! Eu não estava com ciúmes OK? Apenas fiquei com raiva porque a algumas horas atrás ele havia me beijado e agora estava todo de gracinha com a sem cérebro! Ele queria as duas!


continuação narração de Dulce


CAFAJESTE!
- Maite e Christian, será que eu poderia falar com vocês? - perguntei educadamente!
- Nossa vai chover - o boilão se meteu!
- Porque? - a loira sem cérebro perguntou!
- Porque a Chuck está sendo educada - o retardo respondeu dando um sorrisinho de canto de boca!
- O que você quer María? - o ex-aprendiz de viado perguntou.
- Quero falar com vocês, e acho bom que os dois venham - ameacei!
- Vamos Christian - Maite se levantou rapidinho, puxando Christian.
- Oh noiva cadáver vê se manda eles inteirinhos ta? - o traficante sequelado se meteu.
- Poncho porque você não vai fumar seu basiadinho? - ele me encarou e eu sai da sala sendo acompanhada por Maite e Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MaiteCARA eu estava com medo, é serio se vocês vissem a cara da Dulce de ameaça vocês iriam se mijar de medo! O que a minha queridinha irmãzinha querida queria? Minha Nossa Senhora Aparecida, protegei-me de minha própria irmã, ela não sabe o que faz! Ou sabe? Me confundi! Ok deixe para lá. Fomos caminhando por uns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais