Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 21? Capítulo

9 visualizações Denunciar


MaiteCARA eu estava com medo, é serio se vocês vissem a cara da Dulce de ameaça vocês iriam se mijar de medo! O que a minha queridinha irmãzinha querida queria? Minha Nossa Senhora Aparecida, protegei-me de minha própria irmã, ela não sabe o que faz! Ou sabe? Me confundi! Ok deixe para lá. Fomos caminhando por uns dos tantos corredores que tinham por aquele lugar, até que minha irmãzinha assassina disse para entramos na biblioteca central!
- O que você quer Chuck? - Christian perguntou.
- Sentem-se - ela disse apontando para duas cadeiras a nossa frente, e nós sentamos.
- Afinal o que você que Dulce? - eu já estava com medo.
- Quero lhes mostrar um filminho - ela respondeu toda contente.
- Mostra então, não to afim de ficar aqui perdendo meu tempo com você - Christian encarou Dulce com os olhos fulminando.
- Calma ai...cunhadinho...- O QUE? Ela disse CUNHADINHO? Meu Jesus Cristinho o que essa maluca sabia?
Dulce foi até umas das mesas e de lá pegou um notebook e conectado a ele um celular, colocou o aparelho nas penas de Christian e disse:
- Dá play cunhadinho - e riu maquiavelicamente.

Christian




Essa Dulce era meio psicopata só podia, que risada era aquela? Parecia a bruxa Keka do Sitio do Pica-Pau-Amarelo. Ajeitei o note em minhas penas e dei play naquela bosta. Quando a parnafenalha começou a funcionar eu juro que quase tive um infarto. Eu não poderia acreditar, que a doente tinha filmado aquilo, eu NÃO poderia acreditar, engoli em seco e olhei para Maite que estava mais branca que um papel. O vídeo durou três minutos.
- Você é completamente doente - eu disse tentando achar o ar para respirar - O que você pretende com isso? - perguntei querendo matá-la.
- Simples - ela disse com aquele sorriso maldito no rosto.
- Anda diga logo o que você quer - Maite olhou para a irmã querendo estrangulá-la.
- Ei calminha, quero que vocês me ajudem a separar Franco de Alma, simples assim - realmente Dulce era doida.
- Você enlouqueceu Dulce? - Maite levantou-se e encarou a irmã.
- Não enlouqueci coisa nenhuma - a Chuk parecia tão tranqüila enquanto eu queria me descabelar.
- Não vou ajudar em porcaria nenhuma - levantei-me e enfrentei-a de frente.
- Muito menos eu - Maite apoiou-me.
- Então terei que dar a papai um filme de presente - ameaçou.
- Você não seria capaz - Maite suplicou.
- Seria você sabe disso - a maluca falou caminhando até a porta com o notebook e o celular em mãos - Vocês tem três semanas para pensar - ela nos encarou e saiu porta a fora.
- CHANTAGISTA - Maite gritou - E agora Pollis? - ela suplicou-me.
- Temos apenas três semanas para fazer essa maluca mudar de idéia.
-Vamos precisar da ajuda dos outros!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Perfeito, eu tinha dado a aqueles dois três semanas, tempo o suficiente até meu aniversário (12/06) para eles pensar, porque seria justo no dia do meu aniversário que eu acabaria com aquele casamento, e teria eu pai de volta para mim como meu presente, e adeus Alma Uckermann! Daria um ponto final a aquela palhaçada toda! Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais