Fanfic: Ao seu lado...(vondy)
Contamos a eles a história,ou melhor “quase toda” a história, apenas falamos que Dulce estava chantageando eu e Mai, eles até queriam saber o que era, mas eu fugi do assunto, afinal eles não poderiam saber o que estava acontecendo.
- Mas essa garota passou dos limites - meu mano caolho do Christopher respondeu -
- Só agora que você percebeu isso? - Maite perguntou como se fosse obvio.
- O que vamos fazer? - Poncho bisonhento falou.
- Acho que tive uma idéia - Anahí disse, por isso senti cheiro de queimado.
- E desde quando você tem idéias? - tirei uma com a cara dela.
- Fica quieto Christian, você e Maite precisam de nossa ajuda - a MissSinto linda disse.
- O que você está planejando? - Christopher perguntou.
- Olha só existe uma maneira de alguém convencer Dulce de desistir dessa idéia - Anahí dizia como se aquilo fosse a coisa mais sagrada do mundo. EXAGERADA. - A única maneira de aquela delinqüente desistir é ela se apaixonando!
Todos se olharam e caíram na gargalhada, a Anahí e suas idéias mirabolantes.
- Anahí você é muito engraçada - Poncho dizia.
- Hei - ela chamou nossa atenção - eu não estou brincando, pensem qual garota loucamente apaixonada não faria tudo pelo namorado? - não é que a loira burra tinha razão.
- Não - Anahí respondeu - eu pensei em alguém.
- Quem? - Christopher perguntou.
- Você - Anahí lhe encarou e ele arregalou os olhos.
- Você está maluca - ele disse.
- Não estou não, você é o único capaz disso Chris, por favor, por nós, por Maite e Christian por sua mãe - ela dizia.
- E o que eu ganho com isso? - ele perguntou.
- Um presentinho muito fofo meu - a loira se jogou pra cima do mano, NOSSA ela queria se dar de presente para ele.
- Hum...ta mas e depois que ela desistir o que eu faço? - o mano estava confuso.
- Simples, dê um pé na bunda dela, Dulce precisa de uma lição - Anahí dizia friamente
Autor(a): belaliz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher NOSSA, a Anahí era muito má, mas até que não seria nada mal ver a Chuk apaixonada por mim, eu iria me divertir bastante, e bom beijar ela não seria nada difícil sendo que eu já há havia beijado e a bandida beija muito bem, e o que é aquele corpo? Mas ainda assim ela teria que mudar muito seu visual p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18
Amei! Lindos!
-
aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10
Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
Parabens!! -
juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22
o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
te amo!!! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei!