Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 24? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Christopher
NOSSA, a Anahí era muito má, mas até que não seria nada mal ver a Chuk apaixonada por mim, eu iria me divertir bastante, e bom beijar ela não seria nada difícil sendo que eu já há havia beijado e a bandida beija muito bem, e o que é aquele corpo? Mas ainda assim ela teria que mudar muito seu visual para andar comigo ou como minha namorada.
Pera ai...NAMORADA? Acho que agora que caiu ficha. Merda, aquela lesada seria minha namorada, eu estava ferrado. Bom melhor eu ir dormir, quem sabe daqui a alguns dias eu já tenha bolado algo pra conquistar a Chuck.


Dulce


Graças a Deus minha torre estava pronta, e agora eu já poderia me divertir lá dentro. Porque? Vou lhe explicar como ficou. As paredes foram pintadas de Azul bem claro, no teto haviam vários mobilis de fadas, borboletas e bolas de futebol, no piso suspenso ficou minha cama toda entalhada de madeira ela era de casal, em baixo do piso suspenso coloquei um balanço, para duas pessoas, uma piscina de bolinhas ENORME, para mim subir até minha cama havia uma escada caracol prata, e para mim descer um escorregador. No canto perto da porta eu havia colocado uma cama elástica (adoro ficar pulando) e mandei fazer um closet, no chão um assoalho todo em madeira de cedrinho que brilhava, perto do closet havia uma mini sala com uma TV de 60 polegas de LCD, um sofá para duas pessoas, e seis pufs em forma de bola de futebol. Já na parte mais afastada da torre, mandei fazer um banheiro todo de vidro (só na parte do vaso sanitário que era tudo fechado), com banheira de hidromassagem, uma linda pia. Eu sei sou muito criativa. Já era hora de descer para o café da manhã em Família.
ECA!
Fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calçãozinho, e um camisetão, fiz um coque desleixado, sai do quarto fechei a porta, mas adivinha com quem eu dou de cara logo que saio do meu quarto? Sim acreditem o Uckermann
!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuação narração de Dulce - O que você quer? - perguntei mal humorada.- Bom dia pra você também María - eu ia dar um soco na cara dele se ele me chama-se de María mais uma vez, eu juro.- Anda Luis diz o que você quer - ele me olhou com uma cara nada boa. OTIMO eu sabia que ele odiava quando alguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais