Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 27? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce
BOSTA!
Minha respiração ainda estava compensada, e tentava normalizá-la mas estava difícil, muito difícil o idiota beijava bem. E muito bem. Esperei mais alguns minutos e decisi ir até a cozinha tomar meu café de uma vez. Desci as escadas lentamente, com meus pensamentos a mil, estava tentando achar um sentido para o convite do anormal. Mas agora falando serio, seria muito engraçado ver ele sofrendo nas minhas mãos, porque eu iria deixá-lo louquinho por mim, pra me ter, ainda mais agora que eu descobri que o imbecil fica animadinho comigo, COITADO iria se arrepender do dia em que nasceu. Atravessei o castelo até chegar na cozinha onde a tupe de dementes estava, tirando o Uckermann que não se encontrava lá.
- Dulce você está com alergia? - Maite doidona me perguntou.
- Não porque? - fiquei curiosa.
- Sua boca está inchada e vermelha - ela respondeu e eu corei na hora. MERDA.
- Estava aprendendo a beijar com a laranja Chuck? - eu vou arrebentar a cara do Poncho.
- Não sou você seu traficante - ele arregalou os olhos - apesar que se você beija alguém deve ser algum travesti - lhe respondi desaforada e saiu da cozinha mordendo minha maçã.


Christopher
Eu estava em uma baita de uma encrenca chamada: Dulce María Savigñón. Eu estava ficado doido, maluquinho porque não conseguia resistir a aquela boca linda, e doce, mas capaz de proferir os piores desaforos, e palavras duras e cruéis quando queria. Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar, pois eu levaria aquela demente para fazer compras, e mudar aquele visual, porque pra ser minha namorada ela tinha que andar no mínimo apresentável coisa que ela fazia questão de não fazer. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça Jens branca, uma camisa preta, meu perfume preferido, e meu Ray-ban no rosto, peguei as chaves do meu carro e fui esperar a Chuck na sala principal.
- Ah ai esta você - a demente se levantou do sofá me encarando com aquele ar de superior.
- Vamos - eu lhe encarei e disse, ela começou a andar em minha direção toda errada, parecia um menino caminhando eu sabia que iria ter um longo trabalho, caminhamos em silencio até a garagem, onde estava meu Volvo prata estacionado.
- Entre - eu disse para ela apontando a porta do carona, ela entrou e não disse nada, dei a volta no carro e entrei no banco do motorista.
- Então pra onde você quer me levar? O nosso encontro - ela disse isso fazendo aspas com a mão - não será amanhã a noite?
- Sim, mas hoje quero te levar em outro lugar, um onde sei que você nunca foi - sorri de lado.
- Onde então? - ela colocou os pés em cima do painel do carro cruzou os braços e me encarou.
- Primeiro tire os pés da daí, e segundo não te conto - ela me olhou fuzilando-me com o olhar.
- Não tiro até você me contar - falou desafiadoramente.
- Ah você vai tirar sim - lhe encarei.
- Não - a Chuck sorriu com o canto da boca, e eu percebi que ela queria era confusão.
- Olha aqui sua sapatona, se você não tirar os pés daí agora eu pego aquela sua bola e vendo - Dulce me olhou com os olhos arregalados e depois sorriu. PUTA MERDA o que ela ia fazer?


meninas só amanhã agora quero muitos comentarios viu se quiserem mais comente!!!

e espero que estejem gostando...

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce COITADO!Eu estava com pena do Christopher, muita pena, porque agora ele iria provar do próprio veneno. Desconectei o cinto e me virei pra ele, que ficou me encarando. Levantei do banco, e me sentei em seu colo de frente para ele que engoliu em seco.- O que você vai fazer? - o boiolão sussurrou bem baixinho.- Você vai ver agora quem &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais