Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 28? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Dulce





COITADO!
Eu estava com pena do Christopher, muita pena, porque agora ele iria provar do próprio veneno. Desconectei o cinto e me virei pra ele, que ficou me encarando. Levantei do banco, e me sentei em seu colo de frente para ele que engoliu em seco.
- O que você vai fazer? - o boiolão sussurrou bem baixinho.
- Você vai ver agora quem é a sapatona - foi o que respondi e lhe beijei, fortemente, sensualmente, introduzindo minha língua em sua boca com agressividade.
O beijo não estava nada calmo, mas sim urgente, nossas bocas se moviam rapidamente, e minhas mão foram para a nuca dele, onde prendi entre seus cachinhos, senti as mão de Christopher em minhas costas, e eu me prensei contra ele, fazendo nossas intimidades ter certo contato por cima da roupa. Senti que ele estava animado OTIMO, era isso mesmo que eu queria, então minhas mãos foram parar na camisa dele, que eu rapidamente tirei, afastando nossos lábios por alguns instantes, depois lhe tomei a boca e minhas mãos passeavam por seu abdome. Eu confesso que não estava nem um pouco bem, porque também estava animada, por favor eu também não era de ferro e muito menos essas virgenzinhas eu já tinha 19 anos, mas ao contrário de Christopher eu sabia me controlar e melhor eu não ficaria tão frustrada quanto ele que teria que tomar um banho gelado.




Senti suas mãos nada pequenas na barra de minha blusa, e ele a levantou, e ergui os braços e fiquei apenas de sutiã, ele me analizou rapidamente para voltar a me beijar. Suas mãos foram de encontro a minha barriga que ele alisou e logo depois foram parar em meus seio, onde ele massageou por cima do sutiã, eu arquejei pra trás, e ele levou a boca direto para o meu pescoço, e eu soltei um pequeno gemido, quando me posicionei para lhe beijar novamente senti meu sutiã aberto, e Christopher o tirando, e logo depois sua boca de encontro aos meus seios rígidos pela excitação, ele gemeu, e eu senti sua intimidade acordada.

FEITO!
Lhe dei mais um beijo de tirar o fôlego, sai de seu colo, Christopher me lançou um olhar confuso, catei meu sutiã, e minha blusa os vesti, sentei no banco e coloquei o sinto, e ele continuava me encarando fixamente sem entender nada.
- Porque...- ele começou.
- Isso é pra você ver que de sapatona eu não tenho nada - me virei para a frente e sorri - agora podemos ir.


meninas obrigada pelos comentarios se der pra voces passarem na minha outra web eu agradesso!!!

nosso amor é assim!!!(vondy)

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ODIO!Quando eu disse que eu estava encrencado não imaginei que a encrenca seria tão grade assim. PORRA essa garota ainda iria me matar, e o pintopher tadinho estava mal. O que essa garota queria me enlouquecer? Porque se é isso ela estava conseguindo. Fiquei olhando para a frente encarando o vidro da frente do carro, tentando controlar m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais