Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A viagem


Dulce





Ai meu Deus, eu juro, juro mesmo que quero morrer, não agüento mais nem um dia com esse bando de malucos, essa casa é um inferno, INFERNO, vocês sabem o que é isso? É melhor nem saber, mas vou explicar pra vocês a minha desastrosa vida.
Há cinco anos meu pai se separou de minha mãe, e ela foi morar na Espanha, deixando-me eu e minhas duas irmãs morando com meu pai, eu até quis ir com ela, mas não foi possível, pois ela viajava muito a trabalho e eu teria que terminar meus estudos. E eu terminei há três dias eu me formei no maldito Ensino Médio, e eu estava livre daquela prisão, depois de repetir duas vezes o último ano. Pois bem há seis meses meu pai se casou com uma vigarista Alma Uckermann, uma golpista FILHA DA MÃE que roubou meu pai de mim, e pra piorar minha linda situação a maluca tinha três filhos, que Deus que me livre queria matá-los, e para piorar ainda mais a minha vida, meu queridíssimo pai inventou uma viagem para França, dizendo que eram de presente por eu finalmente ter me formado, se eu fosse sozinha até tudo bem, mas não eu iria com aquele bando de SEQUELADOS, sem noção, eu queria morrer
.


- Pois é Pablo terei que viajar com esses retardados – eu falava com meu melhor amigo pelo telefone.
- Ai Duds eu não creio, que seu pai vai fazer isso com você - ele suspirava – apesar de que viajar com aquele bofe escândalo do Christopher deve ser tudo de bom – sim acreditem Pablo era gay , e o filho da mãe tinha uma queda por Christopher.
- Nem me lembre dessa parte, mas deixe estar Pablito, porque dessa vez eu destruo com esse casamento – ouvi ele rir do outro lado da linha.
- Você é um demônio Dulce María, um demônio – ele ria muito, e eu cai na gargalhada.
- Você não viu nada ainda Pablo, nada.
- E nem quero ver.
- DULCE DESLIGA ESSE TELEFONE E DESÇA AGORA, ANTES QUE EU VÁ TE BUSCAR! – Franco gritou da sala.
- Pablito eu tenho que ir antes que meu pai tenha um ataque de pelanca, vamos embarcar hoje.
- Ok sua peste, me ligue todos os dias, sentirei sua falta – ele fungou Pablo e seus ataques de frutinha.
- Sua bicha louca sem chorar, por favor – eu pedi segurando o riso.
- Sua insensível, é assim que você trata sua melhor amiga? – ai meu Deus eu mereço.
- Pablo também amo você – desliguei o telefone antes que ele começasse o drama.
- DULCE MARÍA EU NÃO VOU TE CHAMAR DE NOVO – Franco gritou de novamente.
- Já estou aqui – disse chegando à sala e encontrando todos reunidos como uma família feliz – Essa sala está parecendo um panetone – eu falei.
- Porque? – perguntou o traficante do Poncho.
- Cheio de frutinhas - pediu levou, quem mandou perguntar.
- Você vai ver o frutinha sua sapata – escutei Christopher esbravejar.
- Sou sapata porque não te d...
- Nem ouse terminar essa frase Dulce – Franco encarou-me.
- Ok! Me calei – respondi segurando o riso.
- Agora pelo amor de Deus vamos entrar no carro e ir para o aeroporto, as malas já estão no porta malas – Alma “Dick – Vigarista “ falou.



Em menos de duas horas e meia estávamos todos no avião rumo França...Paris a cidade dos namorados, eu simplesmente amava aquele lugar, me lembro quando estive pela última vez lá, antes de meu santíssimo pai casar com a golpista. Eu estava bem no fundo, sentada na última fileira de poltronas, a duas poltronas à frente estavam Maite e Anahí, logo mais a frente Christian e Christopher, e do lado oposto a eles Poncho, bem atrás de Franco e Alma. Coloquei meus fones no ouvido escutando minha banda favorita Guns’s Roses.

meninas cade os comentarios ta tão chata assim a web???

plixxx comentem!!!

bjsss...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuação... Christopher Eu estava conversando com Christian dentro do avião, tentávamos chegar a uma conclusão de que porque nós dois havíamos embarcado nessa de “viagem em família”.-É serio mano, acho que cometi um erro vindo nessa viagem – eu reclamava.- Nem fale Chris, mas pense que &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais