Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 30? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Dulce






OTÁRIO!
Eu queria estrangular aquele Zé-ruela por me fazer passar por isso. Eu DETESTAVA fazer compras, odiava tudo aquilo, e olha o que esse abestalhado me faz? Me traz em uma das ruas mais caras de Paris, cheia de lojas para patricinhas. Mas deixa, ele iria me pagar, e iria ser caro, muito caro, ela não sabia onde estava se metendo quando me convidou para sair. Olhei para aquela rua e suspirei em resignação, percebi que teríamos um longo dias. Olhei para Christopher que me pegou pela mão e saiu me arrastando, sem pouco minutos entravamos em uma loja.
- Aqui estamos - ele disse.
- Eu mato você - disse entre os dentes.
- Calma María - eu ia dar um soco na cara desse imbecil - estamos apenas começando.
DROGA!DROGA!DROGA!
Mil vezes DROGA! Christopher chamou uma das vendedoras para nos atender, era uma loira, alta, e olhos verdes, muito bonita, que foi logo chegando cheia de sorrisos pro Uckermann, que em troca lhe sorriu sedutoramente.
IDIOTA!
O boiolão sentou em uma das cadeiras, e a vendedora foi logo pegando um monte de roupas e trazendo para mim experimentar. Toda vez que eu experimentava uma o chato me fazia sair do provador pra ele ver se estava bom ou não, e eu estava odiando tudo aquilo, ODIANDO. Ficamos por cerca de uma hora dentro daquela loja. Sai de lá com dez sacolas, cara e tava parecendo a Anahí quando ia a shopping. Saímos de lá e logo depois entramos em outra que era especializada em Jens, e tudo se repetiu. Passamos a manhã inteira comprando roupas, e mais roupas, eu já estava cansada, acho que eu já estava com umas 50 sacolas, lotada de roupas. MERDA o que iria fazer com tudo aquilo? Eu e Christopher estávamos terminando de colocar mais sacolas no carro quando eu disse:





continuação narração de Dulce


- Estou com fome.
- Vamos almoçar, tem um restaurante aqui perto - o Zé-ruela colocou as últimas sacolas no carro e me puxou de novo pela mão, em alguns minutos entramos em um restaurante - Por favor uma mesa pra dois - ele pediu ao garçom.
- Por aqui por favor - seguimos o garçom que nos levou até uma mesa em um canto bem reservado. Sentamos e o garçom dos deu o cardápio.
- Ai o Zé-ruela que horas vamos pra casa? Estou cansada - reclamei.
- Só mais tarde, ainda temos que ir comprar sapatos - ele respondeu encarando o cardápio.
- O que? Você está doido só pode - eu quase gritei.
- Porque María? - cara eu juro que se ele me chamar de María de novo não respondo por mim.
- Porque eu não sei andar de salto - respondi baixinho.
- Que? Eu não acredito - o retardado caiu na gargalhada.
MORRA IDIOTA.
- Qual a graça?
- Serio você é a primeira menina que diz que não sabe andar de salto, mas não se preocupe aprenderá - respondeu ainda rindo.
- Em primeiro lugar em não vou aprender coisa alguma, e em segundo eu não sou mais uma menina seu Mané já sou uma mulher - ele abaixou o cardápio e me encarou.
- Ah você vai aprender sim não esqueça da sua bola - eu vou matar ele, eu juro - e não me faça rir Dulce, você ainda é uma menina boba e não sabe nada da vida - o boiolão sorriu de canto de boca, e eu sorri safada.
COITADO!
Eu menina boba? Ah mas ele iria ver quem era a menina boba, cada vez que ele falava ou fazia alguma coisa que eu não gostava minha vingança só ia ficando pior, muito pior. Christopher Uckermann se prepare porque hoje você vai ter o que merece. Depois desse nosso pequeno dialogo, fizemos os pedidos e almoçamos em silencio, quando o almoço acabou o tapadão pagou a conta e fomos direto pra a loja de sapatos. Quando chegamos lá um vendedor muito do gostoso nos atendeu.
EPA!
O negocio estava ficando bom pro meu lado.


nossa meninas a web ta tão chata assim???

comente plixxx:)!!!

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Estávamos eu e a Chuck na loja, a uns 15 minutos e o vendedor que estava nos atendendo trouxe uma variedade de sapatos para a maluca, que estava cheia e sorrisinhos pra ele.SAFADA!O que a Chuck pensava que estava fazendo? Toda se assanhando pro vendedor? Ela bebeu perfume ou algo do tipo só pode, só PODE!- Será que dá pra voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais