Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 32? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Christopher






A Chuck me lançou um olhar nada bom, muito mortal, e eu fiquei com medo. Teria que dormir com minha porta trancada vai que ela resolve me atacar durante a noite? Até que não seria má idéia porque se ela fizesse isso dessa vez ela não iria me escapar, a mas não iria mesmo ela iria aprender que com Christopher Uckermann e pintopher não se mexia. Entramos no prédio, e pegamos o elevador até o segundo andar onde era o salão de beleza. Logo que chegamos a porta uma bicha louca, vestida de rosa veio nos atender.
- Em que posso ajudar? - ela perguntou todo desmunhecado
- Minha amiga aqui quer mudar o visual, cor do cabelo, corte, sobrancelha, unhas, pele, tudo o que tem direito - lhe passei as instruções.
- Certo - ele olhou para a Dulce - estou vendo que terei um longo trabalho.
- Vai se fu..- eu tampei a boca suja da Chuck.
- Você sabe quanto tempo vai demorar? - perguntei
- Pra arrumar isso aqui - ela apontou pra Chuck - vai demorar quase uma vida, mas como eu sou muito boa, acho que umas três horas - ele respondeu.
- Ok, vou esperar - apenas disse e olhei para Dulce - vá lá Chuck.
- Prepare-se Uckermann - ela me encarou - você está completamente ferrado.
Então a bicha desmunhecada a levou para uma outra sala, e eu sentei em um sofá que tinha por ali e fiquei a esperar. Enquanto folheava uma revista uma das recepcionistas do salão veio até mim e disse que a bicha louca que estava atendendo a Dulce pediu que eu fosse buscar uma outra roupa para ela inclusive sapatos. O que eles estavam aprontando?




Dulce
Eu já não agüentava mais, ficar naquele lugar estava morta de cansada, já havia feito, unhas dos pés, das mãos, limpeza de pele, depilação com cera quente (eu iria matar aquela boilão por me fazer passar pela que dor), massagem corporal, cabelo, sobrancelha, tudo, eu estava louca para me ver no espelho mais o viadão não me deixou. Enquanto eu esperava ansiosamente para ver o resultado daquele absurdo, eis que me aparece aquela bicha com uma muda de roupa, e sapatos novos, logo vi que eram os que eu tinha comprado.
- Anda lixa vista isso - ele disse me dando as roupas e o sapato
- Eu não posso usar isso - disse-lhe lhe devolvendo os sapatos.
- E por que não? - ele ergueu a sobrancelha.
- Por que eu não sei andar de salto - respondi bufando.
- Mais vai aprender, ande sua lixa, levante daí e venha que vou te ensinar - eu levantei bufando e fui, iria adiantar discutir? Não.
Passamos um bom tempo lá, eu cai levantava, e assim fomos, quando olhei para a grande janela percebi que já era noite, mas finalmente eu havia aprendido a andar com aqueles saltos.
- É não está das melhores mas dá pra enganar - aquela bicha maldita iria levar um soco.
- Vai se ferrar sua bicha - eu lhe encarei e ele arregalou os olhos.
- Sua boca suja!


cade os comentarios???

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu estava cansado e com a bunda quadrada de tão cansado, já estava noite e nada de Dulce aparecer. SACO será que ela iria demorar mais?- Queridinho - a bicha me chamou - sua namoradinha está pronta.- Finalmente - eu levantei do sofá.- Espere que vou chamá-La - a bicha voltou pro lugar de onde veio.Eu fiquei a esperar, ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais