Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 33? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Christopher
Eu estava cansado e com a bunda quadrada de tão cansado, já estava noite e nada de Dulce aparecer. SACO será que ela iria demorar mais?
- Queridinho - a bicha me chamou - sua namoradinha está pronta.
- Finalmente - eu levantei do sofá.
- Espere que vou chamá-La - a bicha voltou pro lugar de onde veio.
Eu fiquei a esperar, baixei a cabeça e olhei para o relógio, já passavam das 21:00, quando levantei minha cabeça, vejo a cena mais chocante da minha vida, minha boca se abriu e eu não poderia acreditar que aquela era Dulce. Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, aquela era Dulce? A Dulce Chuck? A pirralha? Eu não estava acreditando. Seus cabelos do preto com mexas coloridas estavam ruivos, de um vermelho vivo, um corte em v em camadas, com franja, os olhos uma maquiagem preta super forte, na boca apenas um brilho, suas unhas antes sem cora nenhuma estavam vermelhas, ela vestia um vestido preto todo colado até a altura das coxas, com um decote que realçava seus seios fartos, os cabelos soltos, iriam até a metade das costas, com cachos perfeitamente alinhados, suas pernas bem torneadas pareciam mais bronzeadas, e em seus pés um lindo sapato vermelho de veludo. Eu estava sem reação alguma, Dulce estava completamente linda, perfeita, maravilhosa, gostosa. Ela veio toda perfeita caminhando em minha direção, eu ainda continuava babando.
- Fecha a boca Christopher - ela sussurrou bem perto de mim - está escorrendo a baba - disse sensualmente eu meu ouvido.
PUTA QUE PARIL!
Agora sim eu estava completamente (com o perdão da palavra) FUDIDO!



Dulce




ASHUASHUASHUASHUASHUASHU.
Meu corpo não conseguia parar de rir interiormente da cara de idiota que o Uckermann ficou ao me olhar, será que eu tinha ficado tão bonita assim? *_*, eu precisava me olhar no espelho urgentemente, me virei para Christopher e a bicha desmunhecada e pedi:
- Por favor eu preciso de um espelho.
- Por aqui - ele me levou para uma outra salinha cheia de espelhos, parei em frente de um e fiquei a me observar.
CARACA
Eu realmente estava bonita, diferente, meu Deus o que aquela bicha do Paraguai tinha feito comigo? Não era eu ali na frente do espelho, não poderia ser. MEUS DEUS eu estava bonita, que nem Anahí, que nem Maite, senti meu corpo inteiro explodir em alegria e meus lábios brotar um sorriso, mudei a embalagem mas a essência continuava a mesma, era eu só que mais bonita, mas mesmo assim a Dulce, a velha Dulce.
- Milagres acontecem Dulce - Christopher sussurrou atrás de mim, bem eu meu ouvido, estreitei meus olhos e lhe dei um pisão no pé - Ai sua doida, isso doeu.
- Isso é pra você ver que eu continuo a mesma - lhe sorri através do espelho, e ele fez cara de deboche.
- A mesma chata e irritante, bem bobinha - desdenhou.
- Você vai ver quem é a bobinha agora, seu ridículo - me virei para ele que estava parado atrás de mim, Christopher arregalou os olhos, e logo depois sorriu safado, penso que ele já sabia o que eu iria fazer, e detalhe ele estava gostando?


oque sera que vem por ai???

se quiserem saber comentem!!!
bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Fiquei a encarar a Chuck só a espera dela me beijar, eu já esperava por isso quando ela se virou e me deu aquele sorriso sapeca, e como eu presumi foi isso o que ela fez, agarrou-me e me tascou-lhe um beijo, atrevido, molhado, e sexy. Sua língua explorava minha boca assim como a minha explorava a dela, senti um frio na barriga, e pareciam qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais