Fanfic: Ao seu lado...(vondy)
Christopher
- Dulce quando você quiser me beijar é só pedir, não precisa ficar me agarrando - ela arregalou os olhos e depois os estreitou.
- Pois bem Sr. Christopher, agora quem vai implorar por beijo vai ser você, que vai me implorar para te beijar de novo - ela se virou e foi saindo pela porta.
- Você é que vai implorar sua maluca - gritei, e só ouvi as gargalhadas da demente.
FUDEU!
O que será que a Dulce e o Christopher tanto faziam que demoraram o dia inteiro? Eu já estava me arrependendo da idéia de dizer para o Christopher tentar conquistar a Dulce, vai que ele se apaixona? Nãooooo, claro que não, Christopher não seria burro o suficiente para se apaixonar pela cafona da minha irmã, mas enquanto esse plano acontecia eu não poderia tentar fazer nada pra dar uns pegas no gostosão do Christopher, SACO eu estava sem diversão nenhuma, esse castelo maldito não tinha nenhum empregado bonitinho pra dar uns pegas. Eu precisava arranjar uma diversãozinha até aquele plano idiota terminar, mas se eu fosse analisar minhas opções eu estava FERRADA, porque só sobravam Christian, e Poncho, e é serio só se eu estivesse muito louca pra pegar um dos dois...Sem contar que eu estava desconfiada de que o Christian andava comendo a Maite, e Poncho? Bom esse era capaz de eu comer ele do que ele me comer KKKKK eu sei que eu sou desbocada mas e daí. PUTA QUE PARIU eu estava na seca, e quando eu ficava na seca eu ficava louca resultado: se eu estava louca eu iria pegar o Poncho, só pra acalmar minha sede.
Sai da cozinha e fui direto para a piscina onde o maluco se encontrava em cima de uma prancha de surf, o que ele fazia ali?
- Oi - eu cumprimentei.
- Oi - ele respondeu.
- Que você esta fazendo com essa prancha dentro da piscina? - perguntei.
- Esperando uma onda - ele disse serio. E eu cai na gargalhada, Poncho era burro por natureza.
- Porque você ta rindo? - Poncho me encarou.
- Nada não - respondi ainda rindo.
- Tudo bem - ele disse, cara Poncho era um lesado.
- Então Ponchito - eu comecei com meu joguinho - será que você não quer me ajudar a terminar de arrumar umas coisinhas lá no meu quarto? É que tem coisas pesadas e eu posso quebrar minhas unhas - ele me olhou.
- Eu ajudo - respondeu sorrindo.
Autor(a): belaliz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Como eu sou muito cavaleiro, eu fui ajudar a Noiva Cadáver com as coisas dela, porque Noiva Cadáver? Porque a esquelética era muito magra, um pau de tripa seca e parecia a bichinha do filme. Subimos as escadas da torre dela, e entramos em seu quarto todo rosa com lilás, cheio de desenhos espalhados pela parede, uma cama muito antiga de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18
Amei! Lindos!
-
aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10
Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
Parabens!! -
juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22
o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
te amo!!! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei!