Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 35? Capítulo

323 visualizações Denunciar


Poncho






Como eu sou muito cavaleiro, eu fui ajudar a Noiva Cadáver com as coisas dela, porque Noiva Cadáver? Porque a esquelética era muito magra, um pau de tripa seca e parecia a bichinha do filme. Subimos as escadas da torre dela, e entramos em seu quarto todo rosa com lilás, cheio de desenhos espalhados pela parede, uma cama muito antiga de madeira entalhada com flores, sofá, televisão, e um grande espelho.
- Então Anahí onde estão as coisas? - perguntei inocente.
- Onde estão? - ela começou a se aproximar - você já vai ver Ponchito - ela disse isso bem próxima de mim, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a maluca me agarrou, e me beijou NOSSA fiquei com medo agora.




Dulce
Graças a Deus o idiota do Christopher resolveu ir embora eu já estava cansada de tudo aquilo, estávamos no carro, em silêncio, mas eu detestava silêncio. O silencio sempre me trazia recordações, e uma delas me fez sorrir sem querer: a lembrança do beijo que a pouco troquei com o Zé-ruela do Christopher, um beijo tão calmo, e doce muito doce, que me deixou totalmente arrepiada da cabeça aos pés senti meu estomago dar mil e um voltas. Afastei os pensamentos e decidi ligar o som daquela joça.
- Hei tire as mãos do meu som garota - o idiota reclamou.
- Deixe de ser tosco, eu quero escutar musica - lhe encarei.
- Mas esse carro é meu e eu não quero escutar musica - Christopher me olhou rapidamente e depois voltou sua atenção para o transito.
- Você é muito chato - virei para a janela.
- E você muito metida - ele respondeu.
- Vá se ferrar seu imbecil - retruquei.
- Dulce só de ter que te agüentar já é estar ferrado - respondeu grosseiramente.
- Então porque está fazendo tudo isso comigo, porque está ao meu lado o dia inteiro? Porque me convidou para sair? - perguntei magoada, será que eu era tão insuportável assim?


comentem:) plixxx!!!

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ChristopherFERROUO que eu iria responder pra doida? MERDA, MERDA, MERDA! Eu precisava pensar rápido, precisava arranjar uma desculpa, mas qual? E agora?- Porque? - perguntei tentando enrolar.- Sim, porque? - ela me olhou.- Ah, ah porque sim, me deu vontade de ajudar os necessitados - respondi prepotente.- Para esse carro agora - ela sussurrou.- O que? - perguntei para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais