Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 36? Capítulo

361 visualizações Denunciar


Christopher



FERROU
O que eu iria responder pra doida? MERDA, MERDA, MERDA! Eu precisava pensar rápido, precisava arranjar uma desculpa, mas qual? E agora?
- Porque? - perguntei tentando enrolar.
- Sim, porque? - ela me olhou.
- Ah, ah porque sim, me deu vontade de ajudar os necessitados - respondi prepotente.
- Para esse carro agora - ela sussurrou.
- O que? - perguntei para ter certeza de que ouvi direito.
- PARA A MERDA DESSE CARRO AGORA - ela gritou.
- Dulce nós estamos no meio do nada - disse, ela bufou.
- P-A-R-A A-G-O-R-A - disse entre dentes.

Parei o carro no acostamento da estrada de chão que levava até o castelo que deveria estar a um quilometro e meio dali, a doida desceu do carro e bateu a porta fortemente, liguei o faróis em luz alta, então a vi caminhando toda errada em cima daqueles saltos rua a dentro, eu buzinei mas ela nem se virou.


- Merda - bati as mãos contra o volante e desci do carro atrás dela - Dulce onde você vai? - perguntei.
- Pra casa - respondeu.
- Deixa de ser doida criatura, será que não vês que está escuro demais, sem contar que o castelo está longe pra caramba.
- Não me importa - ela respondeu continuando a caminhar.
- E COM O QUE VOCÊ SE IMPORTA GAROTA? - explodi - SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE NÃO É O CENTRO DO MUNDO? - ela parou e se virou para mim - SE TOCA VOCÊ NÃO É ÚNICA, EXISTEM MILHOÊS DE PESSOAS NESSE MUNDO QUE SE IMPORTAM COM ALGO - continuei - E VOCÊ ADORA DAR ESSES SOWZINHOS, DEIXA DE SER CRIANÇA BIRRENTA UMA VEZ NA VIDA E SEJA ADULTA - respirei - CARAMBA GAROTA, EU PASSEI O DIA INTEIRO COM VOCÊ E SABE O QUE EU PERCEBI? - ela estreitou os olhos - EU PERCEBI QUE VOCÊ AINDA É UMA GAROTINHA, BOBA, COM MEDO DE TUDO E DE TODOS, UMA MENINA CHATA E IRRITANTE QUE ACHA QUE PODE FAZER TUDO A HORA QUE QUISER. DEIXAR DE SER INFATIL DULCE.
- Christopher - ela me olhava - se você está falando tudo isso pra que eu te agarre e te beije pra mostrar que eu não sou uma boba, tire o cavalinho da chuva, você que vai implorar por um beijo meu - eu arregalei os olhos e fiquei com a boca aberta, a garota era doida mesmo, deu meia volta e entrou no carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Sentei no banco, fechei a porta com força. Mas era bem capaz que eu iria ficar por baixo depois daquele idiota me dizer aquele monte de atrocidades, ele estava doido só podia. O caminho de volta ao castelo caiu em silencio mais uma vez, e aquilo era agonizante demais. Cerca de trinta minutos depois Christopher estacionou o carro na garagem. Desci e fec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais