Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 38? Capítulo

287 visualizações Denunciar


Christopher
Era impressão minha ou todos estavam babando na Chuck? Não, definitivamente não era impressão minha! E sim, estavam todos babando em cima dela, também linda e gostosa do jeito que ela estava como não babar? Ficaram todos olhando sem nada dizer, até que Franco pigarreou e disse:
- Dulce, você está tão bonita.
- Obrigada Franco - ela agradeceu com os olhos brilhando.
- Onde vocês andaram os dia todo? - Anahí interrogou.
- Não te interessa o MissSinto linda - Dulce tinha uma educação hein.
- Dulcesita realmente você está demais - Maite disse sincera a irmã.
- Pera aí - Poncho se pronunciou - Você é a Dulce? - caraca aquilo só poderia ter saído da boca do animal sem cérebro do meu mano Poncho.
- Não querido é a Gisele Bunchen - eu já disse que a Dulce é sem educação?
- Puta merda você ta muito gostosa - o Poncho animal disse, e Franco lhe lançou um olhar matador.
- Poncho - minha mãe reaprendeu.
- Mas eu não disse nada demais mamãe - ele defendeu-se.
- Cala boca Poncho - todos gritaram ao mesmo tempo, e o idiota fechou a matraca.
- Que vocês estão fazendo aqui todos reunidos? - perguntei do nada.
- Esperando uma pessoa - Franco respondeu.
- Quem? - perguntei.
- Papai não quer dizer, disse que é alguém que iremos adorar ver - Anahí meteu-se, e respondeu me encarando.
- Ah deve ser esse amigos velhotes do Franco, mas eu não vou ficar aqui esperando, vou subir para meu quarto - a Chuck desdenhou nas palavras que disse, e começou a andar em direção as escadas.
- Se eu fosse você Dulce ficava e esperava, tenho certeza de que não irá arrepender-se - Franco falou a ela.
- Ok, vou ver se vale apena esperar - ela voltou e sentou-se em uma das poltronas da sala.



Dulce
Nós estávamos todos na sala esperando a mais de trinta minutos, e eu estava pronta para desistir de esperar, meus ouvidos estavam poluídos porque os cabeçudo estavam só falando MERDA, que saco! Estava prestes ame levantar e ir embora quando Silas o mordomo do castelo se pronunciou:
- Sr. Franco sua visita chegou.
- Finalmente - eu sussurrei.
- Pode mandá-la entrar Silas - Alma Vigarista pediu.
- Sim Sra. - e o mordomo que mais parecia uma pingüim com aquela roupa foi até a ante sala do castelo. Eu me levantei e virei para a porta principal, e meu coração quase saiu pela boca quando eu vi quem era, era ela, ela a mulher que eu mais amava nesse mundo, minha mãe.
- Mãe? - eu sussurrei para mim mesma - mãe? - disse mais alto, e sai correndo para abraçá-La, ela me recebeu de braços abertos - quantas saudades de você mamãe, eu quase morri de saudades.
- Eu também meu anjo, eu também - senti meus olhos molhados, mas engoli o choro, eu não chorava, chorar era para fracos, afastei-me dela, e minhas irmãs abraçaram-na também.
- Mamãe que saudades - Barbie fungava, e soluçava, que manteiga.
- Mãe, quanto tempo - Maite dizia abraçada ao lado esquerdo de minha mãe - venha vamos sentar, ela puxou nossa mãe pela mão, que antes de sentar cumprimentou todos os outros presentes ali na sala, e depois sentou no sofá maior, ficando Maite e Anahí ao seu lado, e eu sentada no chão entre as suas pernas.


e ai oque estão achando???

comente plixxx:)!!!

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Pela primeira vez em todo o tempo que conheço a Chuck, hoje eu vi naqueles olhos tão lindos e acusadores uma alegria, e um brilho diferente como se tivesse ganhado o melhor presentes de todos, e senti nela um carinho e um amor que emanava sem ela perceber, eu sabia que ela amava a mãe, mas nunca imaginei que Marina fizesse tanta falta a ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais