Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 41? Capítulo

378 visualizações Denunciar



Dulce








Já passavam das nove da manhã quando acordei, minha noite foi muito tranqüila e dormi feito um anjo - que eu não era nem um pouco- fiz minha higiene pessoal, coloquei um short curto, e uma blusinha meia larga que deixava um de meus ombros a mostra, nós pés pus minha rasteirinha, e desci da minha torre para tomar meu café da manhã, e falar com Franco sobre a minha festa de aniversário, o dia mais feliz da minha vida, onde Alma e Franco deixariam de existir para sempre, eu não me esquecera de meu plano, e só faltavam duas semanas para ele se concretizar, e no dia do meu aniversário eu cumpriria ele. Quando cheguei na cozinha Alma “Dick Vigarista” estava lá tomando seu café.
CREDO!
- Bom dia - ela disse.
- Péssimo dia - respondi mau humorada ter que falar com ela me dava anciã de vomito.
- Porque péssimo dia Dulce? - ela perguntou erguendo a sobrancelha e encarando-me com um risinho no canto dos lábios.
- Porque logo pela manhã tenho que encontrar você - quem mandou perguntar?
- O mesmo lhe digo - o que ela estava pensando? Tinha enlouquecido, como aquela golpista ousava aar assim comigo?
- Olha aqui - eu comecei a falar e meu tom de voz aumentou - quem você pensa que é pra falar assim comigo?
-Olha aqui nada Dulce - ela se levantou e começou a falar mais alto comigo - estou cansada de seus insultos, e não vou atura-lós mais, de hoje em diante vai ser assim, vou lhe responder a altura.
- Ah então que dizer que a velhona se revoltou? - desafiei.
- Sim e revoltou, e não vai mais aturar suas grosserias, e tenho dito - ela deu-me as costas e saiu da cozinha. Ela pediu ela vai ter.




Christopher
Já era mais de meio dia, e sinceramente tenho que confessar eu estava nervoso para hoje a noite, o porque eu não sei, só sei que estava. Enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas no meu quarto alguém bateu na porta, e apenas mandei entrar era minha mãe.
- Oi mãe - ela sorriu.
- Oi meu amor - ela veio em minha direção - o que está fazendo?
- Arrumando alguns livros da faculdade, resolvi trazer para dar uma olhada.
- Sempre estudando não é? - ela sentou na cama de frente para mim.
- Sim - respondi fechando um livro e voltando a encarar-lhe - o que a senhora quer?
- Eu vim falar com você sobre uma coisa - seu olhar era cheio de brilho, e eseu sorriso encantado.
- Pois fale.
- É sobre Dulce - revirei os olhos e ela riu - o que se passa entre vocês?
- Como assim? - arregalei os olhos sem entender.
- Chris, eu te conheço filho, você e ela viviam brigando e ontem passaram o dia todos juntos, e ela volta linda e deslumbrante, e você sorrindo bobo só de olha-lá - minha mãe estava doida só pode.
- Mãe querida, não viaja na maionese, eu apenas quis ajudar a Chuck - revirei os olhos - ela veio me pedir ajuda para mudar o visual e eu ajudei só isso - menti - e eu não estava olhando ela bobo coisa nenhuma!
- Ok Christopher você fingi que conta uma história, e eu finjo que acredito - ela sorriu e piscou o olho para mim, ela se levantou e começou a ir para a porta, então apressei-me e respondi.
- Mãe, por favor acredita em mim - eu insisti sorrindo.
- Eu já te disse que finjo que acredito - então ela saiu do quarto e fechou a porta.

Minha mãe estava doida, maluca, pirada só podia! Eu olhando bobo para a Chuck? NUNCA, N-U-N-C-A!
CREDO!


cade meus comentarios meninas???

ta tão chata assim a web???

comentem!!!

bjsss... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Antes de irmos almoçar eu iria falar com meu pai, a respeito da festa, porque era obvio que eu iria dar uma festa de arromaba, afinal não era todos os dias que se faziam 20 anos, não é? Enquanto entrava pra dentro de casa depois de um banho de piscina, me deparei com Christopher saindo de dentro do castelo.- A onde vai? - ele perguntou me o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais