Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 42? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Dulce
Antes de irmos almoçar eu iria falar com meu pai, a respeito da festa, porque era obvio que eu iria dar uma festa de arromaba, afinal não era todos os dias que se faziam 20 anos, não é? Enquanto entrava pra dentro de casa depois de um banho de piscina, me deparei com Christopher saindo de dentro do castelo.
- A onde vai? - ele perguntou me olhando da cabeça aos pés, e eu sorri safada eu iria tortura-lo um pouquinho, então eu me aproximei dele, fiquei bem pertinho, rosto no rosto, e senti ele estremecer.
- Eu vou falar com o meu pai - sussurrei diante da boca dele, então ele se aproximou, e roçou nossos lábios.
- Você está brincando com fogo garota - ele disse.
- E quem falou que tenho medo de me queimar? - perguntei, roçando mais uma vez nosso lábios.


Christopher
O que essa garota achava que estava fazendo? BANDIDA, adorava me provocar, e eu não estava mais agüentando, eu queria beijá-La, sentir a boca dela na minha, a língua dela se mesclando com a minha, o sabor dela de novo, MERDA eu já estava enlouquecendo com tanta proximidade.
- Garota você perdeu a noção do perigo - ameacei.
- E você a noção do mundo - retrucou.
- Eu quero te beijar - disse.
- Então peça - ela roçou de novo nossos lábios, então foi ai que a minha ficha caiu e eu me toquei, ela queria que eu implorasse por um beijo, ela estava cumprindo a ameaça, mas ela estava era louca, se eu iria pedir por um beijo, completamente doida.
- Eu não vou pedir coisa nenhuma - respondi me afastando.
- Você ainda vai implorar Uckermann, implorar - ela estava me desafiando, garota ordinária estava jogando sujo, então se era para descer o nível então eu desceria, mas não seria agora, mas no jantar.
- Vai sonhando Savigñon - ameacei - vai sonhando então eu fui para a piscina deixando ela sozinha.




 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce CRETINO!Era isso o que aquele filinho da mamãe, e imbecil era um baita de um CRETINO, quem ele pensava que era pra me ameaçar? Ele ficou maluco. Depois que o retardado se foi, eu fui atrás de meu pai, e o encontrei em uns dos jardins caminhando sozinho. Onde será que estava a golpista?- Franco - eu o chamei, e ele se virou.- O que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais