Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 43? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce



CRETINO!
Era isso o que aquele filinho da mamãe, e imbecil era um baita de um CRETINO, quem ele pensava que era pra me ameaçar? Ele ficou maluco. Depois que o retardado se foi, eu fui atrás de meu pai, e o encontrei em uns dos jardins caminhando sozinho. Onde será que estava a golpista?
- Franco - eu o chamei, e ele se virou.
- O que você quer Dulce? - ele perguntou serio.
- Falar com você - respondi calmamente.
- Fale.
- Bom vou ser rápida, não sei se você se lembra mas daqui a duas semanas é meu aniversário de vinte anos, e eu queria dar uma festa aqui no castelo, então vim falar com você - ele me encarou de olhos arregalados.
- Você querendo fazer festa? Que milagre é esse? - estranhou.
- Milagre nenhum pai, apenas quero comemorar meu aniversário, e também eu finalmente ter saído do ensino médio, e a minha aceitação na faculdade, é isso.
- Bom se você quer festejar não vejo nada demais, já pensou em um tema?
- Sim baile de mascaras - “Onde todas as mascaras irão cair” pensei comigo mesma.
- E você sabe como vai organizar tudo? Tem alguém para te ajudar? - a pergunta saiu confusa.
- Ah isso eu resolvo, vou deixar para a Anahí e a Maite organizarem tudo, as dementes adoram organizar um furdunço.
- Coitado do meu bolso - ele brincou.
- Coitado mesmo - eu concordei e nós rimos como a tanto tempo não riamos juntos, desde que a vigarista maldita entrou em nossa vida. Paramos de rir e lhe encarei - Obrigado Franco - agradeci e sai, afinal eu teria que colocar as retardadas para trabalharem.






continuação narração de Dulce


Sai dos jardins da frente atravessei o castelo e fui até um dos salões do castelo, onde eu sabia que Barbie e a Lunática estavam fazendo exercícios.
- Oi - cumprimentei.
- Dulce? - as duas perguntaram juntas, e se olharam.
- O que você quer garota? - a Barbie descerebrada perguntou.
- Vim pedir uma coisa pra vocês - sorri.
- Não tenho, não posso, nem sei onde conseguir - Maite disparou.
- O lunática quer deixar de ser doida e escutar - revirei os olhos.
- Fala que não temos muito tempo - Anahí exclamou a com certeza elas não tinham tempo, deveriam estar ocupadas pensando que roupa iriam usar no outro dia.
- Vou ser rápida, daqui a duas semanas é o meu aniversário, e eu quero dar uma mega festa, e quero que vocês organizem! - as doentes arregalaram os olhos, e depois abriram um sorriso - topam?
- Topamos - elas responderam juntas.
- Dulce você é demais - Maite veio me abraçar.
- É dessa vez eu tenho que concordar com a Mai - e também me abraçou sem jeito.
- Ok, eu sei que sou.
- Convencida - Maite riu.
- E você já pensou em algum tema? - Anahí sem cérebro me perguntou.
- Sim será de mascaras e antes que vocês me perguntem, vocês tem carta branca para fazerem o que quiserem, e não eu não quero nada ROSA, entendeu Ann? - perguntei.
- Sim - ela respondeu fechando a cara.
- Ok meninas, e antes que eu me esqueça liguem para Pablo e tragam ele pra cá, ele ajudará vocês!- dei um tchauzinho e sai de lá, pronto segunda parte do plano feita.


comentem:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Deus do céu o que eu tinha na cabeça quando resolvi entrar na pilha da Anahí de tentar seduzir a Chuck? Eu devia estar, bêbado, drogado, fumado, chapado ou qualquer coisa do tipo, disso eu já havia me convencido, porque pessoa alguma no mundo em seu juízo perfeito aceitaria tal crueldade, porque é serio é mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais