Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 44? Capítulo

380 visualizações Denunciar


Christopher
Deus do céu o que eu tinha na cabeça quando resolvi entrar na pilha da Anahí de tentar seduzir a Chuck? Eu devia estar, bêbado, drogado, fumado, chapado ou qualquer coisa do tipo, disso eu já havia me convencido, porque pessoa alguma no mundo em seu juízo perfeito aceitaria tal crueldade, porque é serio é muita crueldade, aquela BANDIDA filha de uma mãe viva me torturando, e pra piorar a situação eu estava caindo no jogo da pirralha.
CARALHO!
Eu estava ferrado, muito ferrado, porque aquela garota poderia ser chata, birrenta, insuportável, metida, egoísta, mas PUTA QUE PARIL eu estava adorando todo aquele jogo, porque a safada me deixava doido. A noite já estava quase chegando então isso significava que já estava quase na hora de irmos jantar.



Christian
Cadê a Maite?
Eu passei praticamente o dia inteiro atrás daquela doida,e nada de ela aparecer, será que ela estava fugindo de mim? Não, não, claro que não! Caminhei mais um pouco pela ala sul, até que ouvi uns zumbidos vindo de uma das bibliotecas, então fui até lá checar. Fui caminhando bem devagar até abrir a grande porta e me deparar com uma cena meio que incomum. Maite, Poncho e Anahí estavam todos sentados no chão, cheio de velas ao redor, incensos, pétalas de rosas, um copo com água, e outras coisas sinistras, eles estavam de pernas cruzadas e pareciam meditar?
- O que você estão fazendo? – perguntei.
- Meditandoooo – Maite respondeu com a voz cantada – venha Christian se junte a nós – ela me convidou, eu parei e pensei um pouco, até que não seria má idéia me juntar a eles, eu estava precisando relaxar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce A hora havia chegado, e eu estava pronta, linda e poderosa, para ir sair com o retardado do Christopher, fazer o que eu iria ou ele vendia a minha bola autografada pelo Pelé e isso eu não deixaria nem sobre tortura. Me olhei mais uma vez no espelho, peguei minha pequena bolsa, e olhei para o relógio, estava na hora, mas eu iria digamos que fazer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais