Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 45? Capítulo

428 visualizações Denunciar


Dulce
A hora havia chegado, e eu estava pronta, linda e poderosa, para ir sair com o retardado do Christopher, fazer o que eu iria ou ele vendia a minha bola autografada pelo Pelé e isso eu não deixaria nem sobre tortura. Me olhei mais uma vez no espelho, peguei minha pequena bolsa, e olhei para o relógio, estava na hora, mas eu iria digamos que fazer o imbecistopher esperar um pouquinho. Então desci da minha torre e fui dar uma voltinha pelo castelo, enquanto caminhava eu escutei uma cantoria vindo da ala sul, ou melhor de dentro de uma das bibliotecas, então fui conferir, quando entrei lá, estavam os quatro sequelados, a lunática, a bichona, a Barbie descerebrada, e o narcotraficante, fazendo uma dança ridícula, parecia até a dança da chuva, a decoração do lugar estava esquisita eles pereciam estar em uma sessão de macumba. Cara além de dementes eles são macumbeiros, aquilo estava hilário, completamente hilário, eu cai na gargalhada, mas eu gargalhei tão alto que eles escutaram e pararam para me olhar.
- Que, que foi em Chuck? Porque você está rindo? – o narcotraficante me perguntou.
- Eai, seus macumbeiros, já conseguiram invocar o Pai Chongão? – perguntei rindo.
- Eu não achei graça – a lunática disse seria.
- Mas eu sim – respondi.
- Quem é o Pai Chongão? – a descerebrada aspirante a burra perguntou.
- Nem queira saber – respondi ainda rindo, cara a Maite parecia uma Pomba-Gira com a roupa que ela estava usando – só cuidado pra vocês não baixarem o santo – falei e sai de lá ainda rindo.



Christopher
Eu estava ao pé da escada, e olhava no relógio, já faziam 15 minutos que a Chuck estava atrasada e aquilo já era demais. Quem ela pensava que era para me fazer esperar, eu iria atrás dela, quando me virei para subir as escadas lá estava ela, completamente linda, ou melhor deslumbrante, com um vestido vermelho, que vinha colado desde o busto até uma parte das coxas – e que coxas – curto, muito curto, nos pés uma sandália branca, no rosto uma maquiagem leve, e um batom rosa bem leve, nas orelhas um brinco todo prata, Dulce realmente estava divina. Em câmera lenta ela desceu as escadas, com aquele típico sorriso de deboche nos lábios, mas mesmo assim ela continuava maravilhosa.
- Pronta? – perguntei.
- Sim né – ela disse e bufou.
Então a levei até o carro, onde abri a porta para ela, e ela deu um sorrisinho de deboche, e eu sorri. Entramos n carro liguei as chaves, e partimos.
- Posso saber onde vamos jantar? – ela perguntou
- Surpresa – respondi.
- Detesto surpresas – ela me encarou e bufou cruzando os braços,e ela ficava ainda mais linda bravinha.


continua???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Um, dois, três...eu contava mentalmente pra não dar um soco na cara do otário do Christopher, eu simplesmente ODIAVA surpresas, e vindo do Christopher até me assustava, o que será que esse idiota estava aprontando? Depois de mais de trinta minutos estacionamos em frente a um restaurante bem bonito,ou melhor super chique, Christopher d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais