Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 46? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Dulce
Um, dois, três...eu contava mentalmente pra não dar um soco na cara do otário do Christopher, eu simplesmente ODIAVA surpresas, e vindo do Christopher até me assustava, o que será que esse idiota estava aprontando? Depois de mais de trinta minutos estacionamos em frente a um restaurante bem bonito,ou melhor super chique, Christopher desceu do carro e abriu a porta para mim, até parecia um homem educado...Rá, rá, rá, Christopher educado? Jura! Desci do carro, e entramos no restaurante, ele deu o nome na entrada e o Meitre, nos levou até uma mesa reservada em um local discreto. Sentamos e logo um garçom veio e nos trouxe um cardápio.
- O que tem nessa comida? Ouro? – perguntei apavorada com os valores.
- Dulce eu não sei se você percebeu, mas esse restaurante é de luxo.
- o dono desse restaurante é um assaltante isso sim – disse lendo o preço de um pato lá que nem sei o que era!
- Dulce pelo amor de Deus não comece com uma cena – ele pediu, e eu tive uma idéia.
- E se eu fizer uma cena que você faria? – desafiei.
- Eu venderia aquela sua linda bola de futebol, autografada pelo Rei Pelé.
- Você não teria coragem.
- Ah teria, você sabe disso – aquele imbeciltopher estava pedindo pra morrer, só pode!
- Que vontade que eu tenho de te matar.
- Ah Maria admite você me ama – que convencido.
- Cala a boca Christopher.
- Como você é grossa garota.
- Você não viu nada ainda – ameacei.
- Que medo – ele debochou.
- Vai se ferrar garoto – que cara imbecil.
- Dulce, Dulce, apesar de você ser muito chata, até que você é linda demais – que, que é isso? O Christopher tinha bebido perfume, ou fumado maconha estragada?
- Você ta bem? – perguntei desconfida.
- Eu estou ótimo – respondeu me encarando.
- Sei, sei.



ChristopherCara, eu não sabia que tentar conquistar aquela maluca seria algo tão DIFICIL, que garota mais complicada. Eu levo ela ao restaurante mais caro de Paris e ela reclama, é cada uma viu. Mas bom é melhor eu me concentrar no plano, se não essa chata ira aprontar poucas e boas para minha mãe. Depois de alguns minutos decidimos em comer um prato que tinha lá no cardápio, e optamos por um vinho. Cerca de vinte minutos depois o jantar foi servido.
- Cara, se eu soubesse que viria tão pouca comida, tinha feito uma boquina em casa – a Chuck reclamou.
- Você é uma esfomeada – falei.
- Eu não gosto de passar fome, só isso!
- Dulce será que você não poderia ao menos fingir que está gostando de jantar? – lhe encarei.
- Não sou cínica – ela respondeu abrindo um de seus sorrisos mais debochados e infames.
- Bom se não for por bem vai ser por mal – eu ameacei.
- Do que você ta falando sei idiota? – ela perguntou.
- O negocio é o seguinte Savigñon, ou você se comporta e faz tudo o que eu mandar, ou aquela sua bola vai pra um leilão da internet – disse firme e forte, vi ela engolir em seco, e depois arregalar os olhos.
- E isso inclui o que? – ela me encarou quando fez a pergunta.
- Inclui qualquer coisa, que eu quiser que você faça – ela arregalou ainda mais os olhos.
- Você está louco!
- Não, eu estou bem lúcido – sorri e ela arregalou os olhos, entendendo o que eu quis dizer.

comentem plixxx!!!

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce CHRISTOPHER UCKERMANN seria uma homem morto depois desse jantar disso eu tinha absoluta certeza, que garoto mais baixo! Jogo sujo isso sim era o que ele estava fazendo! Como aquele filinho de mamãe tem coragem de me chantagear daquela maneira? LOUCO, louco, louco, era isso o que ele era um louco! Rá, rá, rá...mas se é pra jogar sujo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais