Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 47? Capítulo

310 visualizações Denunciar


Dulce
CHRISTOPHER UCKERMANN seria uma homem morto depois desse jantar disso eu tinha absoluta certeza, que garoto mais baixo! Jogo sujo isso sim era o que ele estava fazendo! Como aquele filinho de mamãe tem coragem de me chantagear daquela maneira? LOUCO, louco, louco, era isso o que ele era um louco! Rá, rá, rá...mas se é pra jogar sujo então eu também irei jogar, porque eu sei o ponto fraco dele, a minha boca!Rá, rá,rá ele iria provar do próprio veneno, ah se iria! Cachorro e covarde era isso o que ele era! Depois de jantarmos, rapidamente Christopher pagou a conta e nós fomos para o carro.
- Vamos para a casa, graças a Deus – eu agradeci, olhando o movimento na rua.
- Não vamos não – ele respondeu virando e encarando-me rapidamente.
- Onde você pretende ir? – perguntei bufando.
- A um de meus lugares preferido nessa cidade – ele disse e sorriu, eu apenas sorri falsamente.
Christopher andava em alta velocidade e eu estava amando aquilo, pois eu amava correr, em pouco tempo ele estacionou o carro, desceu e abriu a porta para mim, quando vi onde estávamos meu olhos se arregalaram.
- Nossa esse lugar é lindo – sussurrei mais pra mim do que pra ele, mas ele deve ter escutado pois seu sorriso se alargou.
- É meu lugar favorito em Paris.
- Isso é lindo demais – eu falei alto olhando todos os cantos – o lugar era realmente maravilhoso, um jardim cheio de flores, de todos os tipos, arvores que no inverno deviam ficar cheio de neve, entre tantas flores e arvores, havia um caminho de pedra que nos levava até um labirinto verde, assim como havia no castelo, mas esse era mais alto, e muito maior.
- Você que ir até lá? – ele perguntou apontando para o labirinto.
- É claro que quero – respondi sorrindo.
- Vamos então.



continuação narração de Dulce


Caminhando um o lado do outro, nós entramos naquele labirinto verde, que tinha alguns pontos de luz, para as pessoas enxergarem a noite. Caminhamos em silencio, procurando uma saída, foi ai que uma idéia maquiavélica brotou em minha mente, era agora que eu iria me vingar daquele trouxa. Depois de procurarmos por mais alguns minutos, encontramos a saída, que dava direto em um lugar muito mais lindo, era mais um jardim, só que nesse havia um lago, com uma ponte, muito bem feita em madeira entalhada, envolta havia muitas arvores que davam ao lugar um clima romântico? A grama verde e rala enfeitava o lugar com seu verde, haviam lamparinas que iluminavam o lugar. Perfeito, aquilo era perfeito para mim começar a minha tortura com Christopher, tirei os sapatos e lhe encarei, aproximei eu rosto do dele, ficando cara a cara, a centímetros de seus lábios tão convidativos.
- Então Christopher tem uma coisa que eu quero te perguntar – sussurrei e senti ele estremecer e logo em seguida engolir em seco.
- Pergunte – ele disse baixo.
- Porque você me convidou para jantar? O que você quer afinal?
- Você – foi a resposta que ele me deu, e eu não precisava de mais nada para continuar com aquela tortura.
- Ah você quer a mim? – perguntei colando meu corpo mais ao dele, senti ele estremecer.



continuação narração de Dulce


- Você não tem medo Dulce? – senti sua voz soar com ameaça.
- Medo de que? De você? – comecei a rir com desdém e ele, enlaçou ao braços na minha cintura, apertando-me contra ele.
- Sim de mim – ela respondeu.
- Não Christopher, eu não tenho medo de idiotas – apertei-me mais contra ele, e como em uma sintonia perfeita nós dois estremecemos, e senti que a situação estava saindo, fora de controle.
- Se eu fosse você eu teria – ele alisou minhas costas com uma de suas mãos, e meu corpo se apertou mais ao dele.
- E porque? – eu sussurrei.
- Porque eu quero beijar você.
- Então peça.
- Eu não irei pedir você irá me beijar porque isso é uma ordem, ou você se esqueceu? – CRETINO aquilo era golpe baixo.
- Não, eu não esqueci – e sem mais nada dizer cravei meus lábios nos seus, e o beijo a tanto negado aconteceu, só que dessa vez com mais força, mais intensidade e aquilo de alguma forma me assustava.
As mãos de Christopher subiam e desciam, por minas costas, e meu corpo estremecia com seus toques, e eu tinha certeza de como aquilo acabaria, e definitivamente eu estava gostando da idéia.

comentem:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Aquele beijo estava tornando-se insuportável demais, era muita desejo e muita vontade fundindo-se ali, e eu sabia que eu queria muito, muito mais que aquilo, meus lábios desgrudaram da boca de Dulce, e foram para sua bochecha, e descendo para seu pescoço, ombros, e faziam o mesmo caminho de volta. Eu havia perdido a razão, e a no&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais