Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 48? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Christopher
Aquele beijo estava tornando-se insuportável demais, era muita desejo e muita vontade fundindo-se ali, e eu sabia que eu queria muito, muito mais que aquilo, meus lábios desgrudaram da boca de Dulce, e foram para sua bochecha, e descendo para seu pescoço, ombros, e faziam o mesmo caminho de volta. Eu havia perdido a razão, e a noção de qualquer coisa, minha única certeza é de que eu a queria, a queria muito mais do que eu pude imaginar, eu simplesmente necessitava dela, e de tudo o que ela poderia me oferecer. Enquanto beija sua boca de novo, minhas mãos foram para o fecho de seu vestido, ela estremeceu e se afastou.
- Não Christopher – ela me olhou – isso é loucura.
- Eu sei que você quer – me aproximei, e sussurrei em sua orelha – eu preciso de você Dulce – lhe agarrei pela cintura, e ela se arrepiou.
- Não aqui – ela arfou – não aqui... – era única coisa que ela dizia.
- Então vem – a peguei pela mão e a levei de volta ao carro, ela me sorriu e eu tive ali a certeza de que ela queria aquilo, assim como eu queria, como eu sempre quis.



A primeira vez...


DulceEu sei que aquilo era loucura, que aquilo era maluquice, mas eu não poderia negar que eu também queria Christopher, que eu o desejava e eu estava disposta a seguir com aquilo em frente. Quando dei-me conta estávamos de volta ao castelo, descemos do carro na garagem, Christopher se aproximou entrelaçou sua mãos nas minhas e me encarou.
- Você tem certeza? – ele perguntou.
- Tenho – respondi firme.
Então de mãos dadas entramos pela porta da sala, e subimos para o segundo andar, o castelo estava silencioso, todos já deviam estar dormindo, eu olhei para Christopher que parecia estar nervoso, nosso caminho foi calmo, em poucos minutos estávamos em frente a escadaria de sua torre, subimos devagar cada degrau, meu coração parecia saltar pela boca. Entramos em seu quarto, que por sinal era lindo e meio organizado eu tremia e suava Christopher não parecia estar diferente. Ele me levou até sua cama, sentamos um de frente para o outro. Eu lhe encarei olho no olho, e ele respondeu minha mirada com um sorriso, e como em um passe de mágica tudo pareceu estar em seu devido lugar, meu coração se acalmou, e por mais que aquilo fosse loucura e absurdo era a única certeza que me restava, eu queria Christopher ali naquela hora.

Christopher se aproximou de mim, e com calma acariciou minhas bochechas e eu sem querer sorri, sua boca se aproximou da minha e iniciamos um beijo calmo, e terno mas cheio de desejo, minhas mãos foram para a nuca dele, e por ali ficaram acariciando seus cabelos. Então senti sua mão no fecho do meu vestido, eu parei o beijo e fiquei em pé para que o vestido deslizasse, Christopher também se levantou, ficou frente a frente comigo , suas mãos tão ágeis ajudaram meu vestido a cair no chão, então eu levei minhas mãos até sua camisa, que eu mesma tirei.

Ficamos nos encarando olho no olho, meu peito subia e descia por causa de minha respiração irregular, aquilo era insano, mas eu não queria parar, Christopher se aproximou mais, e mais uma vez tomou minha boca, mas dessa vez mais urgente, com mais vontade, suas mãos subiam e desciam pela lateral de meu corpo, como se ele tivesse que acariciar cada parte, descobrindo em mim algo, e minhas mãos também não ficavam paradas, elas devam leves arranhões nas costas dele, senti os lábios de Christopher se soltarem dos meus, e irem direto para o meu pescoço, de minha boca saiu um baixo gemido, com sultileza abri o ziper de sua calça, e ele ficou apenas de cueca, nós estávamos semi nus. Christopher me pegou no colo e me depositou na cama ficando por cima de mim.

Mais uma vez nos encaramos por uma leve fração de segundo, e mesmo que eu não quisesse senti que algo começa a mudar dentro de mim, alguma coisa já não era mais a mesma, e aquilo me assustava, olhar dentro daqueles olhos tão lindos fazia-me sentir-me uma boba alucinada, e eu estava com medo daquilo.

Caricias, beijos, abraços, gemidos, suor, tudo ocorreu naquela noite, estrelada, senti pela primeira vez Christopher dentro de mim, e naquele instante senti que o tempo parou, e que o mundo poderia ir para o inferno nada estragaria aquela noite, uma única noite, e algo se transformando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher Não existiam palavras para descrever o que eu e Dulce tínhamos feito, sim era loucura como ela mesmo havia dito, era insano, mas era perfeito, era simples, mas era completo, e não existia pessoa no mundo que pudesse completar aquele espaço que Dulce acabará de roubar de minha vida, nada preencheria aquele espaço, o vazio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais