Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 5? Capítulo

393 visualizações Denunciar


Em trinta minutos já estávamos dentro do carro, encaminhando-nos para o hotel.
- Dady – a Loira aguada disse – Em que hotel vamos ficar? Você sabe detesto lugares baixa renda – essa é a minha irmã Anahí, metida a besta.
- Não iremos ficar em hotel querida, iremos ficar em um lugar muito melhor – ele respondeu lançando um olhar cúmplice a golpista.
ECA!
- Onde Dady, conta-me estou curiosa – ela estava eufórica.
- É segredo meu amor – meu pai era meloso demais.
O carro andava pelas principais vias de Paris, com suas ruas iluminadas, seus prédios antigos, e aquele frescor de verão, um doce verão, que se tornaria o pior da vida da família Uckermann, porque eles iriam pagar cada centavo desses seis malditos meses que eu tive que agüentá-los, dentro da MINHA casa, INFERNIZANDO a minha vida. Quando olhei novamente pela janela notei que havíamos saído da cidade, e entravamos em uma estrada de chão batido.
- Franco para onde está nos levando – perguntei arqueando a sobrancelha.
- Para algum lugar Dulce – ele respondeu secamente.
Eu não lhe disse mais nada, e fechei minha boca, meu pai havia se tornado um grosso comigo depois do casamento, e eu odiava quando ele tratava-me daquele jeito grosseiro e arrogante, encolhi-me no banco da limusine, e coloquei os fones de meu ipod no ouvido, e virei à cabeça novamente para a janela. Logo após um longo percurso atravessamos uma grande porteira, e adentramos um local cheio de jardins, quando vi aquele lugar não acreditei, logo ali a minha frente estava um lindo e antigo castelo de Paris, com sete torres, sendo uma central e três na ala leste, e outras três na ala oeste, com grandes janelas em completo e total estilo medieval, parecia um grande sonho, quando eu era criança eu havia dito uma vez a Franco que ainda moraria em um desses. Descemos do carro, e paramos em frente à grande porta de acesso.


- Pai – a lunática disse entre dentes – Isso é um castelo!
- Sim meu anjo – ele respondeu.
- Dady, você alugou um castelo para passarmos as férias – a loira oxigenada afirmou sorrindo largamente.
- Não meu amor, eu não aluguei, eu e Alma compramos – Franco sorria para a vigarista.
- E ele é de vocês meninas – ela disse sorrindo pra lunática e a oxigenada.
- É nosso? – perguntei ao meu pai, baixinho.
- Sim, ele é de Anahí e Maite – respondeu, eu olhei nos olhos e ele sorriu, eu apenas baixei o olhar.
- Cada um tem uma torre, com o seu quarto, o meu e de Franco é na torre central, meninos o quarto de vocês ficam nas torres da ala leste, e meninas o de vocês na ala oeste, vocês encontram no pé da escada de cada torre o nome de vocês, lá encontrara um cartão de crédito para cada um reformar seu quarto como quiser – Alma entrelaçou as mãos com meu pai, e adentraram o local.
Christopher
Eu estava estático diante das coisas que minha mãe e o tapadão do Franco haviam dito sobre a compra do castelo, mas o que me deixou mais feliz do que passar as férias naquele lugar foi ver a cara da chuck quando Franco disse que o castelo era apenas de Maite e Anahí, eu estava louco pra cair na gargalhada. Mas tive que segurar-me.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O castelo (continuação narração Christopher)Entrei dentro da nossa “casa” de férias que era definitivamente gigantesca, com muitas portas, janelas, salas, e equipada com todos os aparelhos eletrônicos de última geração, eu estava achando aquilo BOM demais pra ser verdade, olhei para a grande escada pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais