Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 50? Capítulo

353 visualizações Denunciar


Dulce







Quando abri os olhos, percebi que o dia já amanhecerá, levantei um pouco a cabeça e olhei para o lado e Christopher não estava ali. Lembranças, vieram em minha cabeça, fleshs da noite anterior, e como um dejá vu lembrei do ocorrido, e suspirei. Eu havia enlouquecido definitivamente, mas não poderia negar que eu havia adorado aquela noite, e as sensações que dominaram meu corpo, minha mente, e meu coração? Levantei-me e escutei um barulho de chuveiro, Christopher deveria estar tomando banho, covarde demais para lhe encarar, catei minhas roupas pelo quarto, vesti-as, dei mais uma olhada naquela cama e um sorriso brotou em meus lábios - nem quando perdi minha virgindade me senti, como senti-a agora: completa-. Embora tenha sido um grande erro dormir com o inimigo eu não me arrependia em nenhum momento, só não sabia o porque. Olhei para o criado mudo que havia do lado da cama dele, e resolvi lhe deixar um bilhete - abri a gaveta e tirei de lá papel e caneta -. Depois de tudo escrito eu sai do quarto, era hora de voltar a realidade.





Christopher
Depois de tomar banho, coloquei uma bermuda e uma camiseta, afinal eu iria para a piscina, depois de me vesti abri a porta do banheiro do meu quarto devagar afinal Dulce deveria estar ainda dormindo. Dulce...um sorriso se apodereu de meus lábios ao lembrar dela, e eu congelei na porta do banheiro - - que eu mantinha meio aberta – ao lembrar da noite anterior, eu a tinha tido eu meus braços e nada naquele mundo poderia apagar aquelas recordações. Era impressionante o poder que aquela pirralha – chata, irritante, e metida – tinha sobre mim, eu nunca havia entendido de amor, ou paixões, mas eu sabia que o que eu sentia pela aquela chata era muito mais forte do que ódio! Depois de colocar minha cabeça no lugar, resolvi sair do banheiro e falar com ela - o que era para ser um plano havia acabado naquela noite, pois eu estava perdidamente apaixonado por Dulce, e eu queria muito que ela ficasse comigo – quando olhei para cama ela já não estava mais ali, suspirei já era de se imaginar que – talvez – ela fugira, e minha incerteza tornou-se uma verdade, caminhei a até a cama e sentei, respirei fundo, contei até três e sorri - eu sabia que não iria ser fácil ter aquele coração – eu não desistiria – não agora – fechei os olhos por um momento - e respirando fundo, tentei absorver todo o perfume dela que ficará impregnado no meu quarto – quando abri os olhos encontrei um pedaço de papel em cima do meu criado mudo, peguei-o e li.

“ Isso foi um erro Christopher, nossa noite foi um erro, mas sinceramente? Eu não me arrependo de nada”
Obrigada.
Eu te odeio.
Dulce

Foi impossível não rir daquilo, Dulce era uma pimenta, e não mudava, sempre sincera e super educada, mas mesmo assim eu a adorava.



gente ate agora eu só recebi 1 comentario e olha que eu to postando bastante hoje né mereço mais comentarios plixxx!!!

bjsss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de um longo banho, para relaxar meu corpo, eu decidi ir falar com minha mãe fazia tanto tempo que eu não conversava com ela, e ontem nem tive tempo já que fiquei envolvida com jantar e a organização da minha festa. Coloquei um calçanzinho curto, e uma regatinha branca já que estava muito calor, prendi meu cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais