Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 51? Capítulo

348 visualizações Denunciar


Dulce














Depois de um longo banho, para relaxar meu corpo, eu decidi ir falar com minha mãe fazia tanto tempo que eu não conversava com ela, e ontem nem tive tempo já que fiquei envolvida com jantar e a organização da minha festa. Coloquei um calçanzinho curto, e uma regatinha branca já que estava muito calor, prendi meu cabelo em um coque frouxo, e fiz uma maquiagem bem levezinha, calcei minha rasteirinha, e fui procurar minha mãe pelo castelo.
- Mãe – a encontrei no pátio central sentada em uma cadeira lendo.
- Oi filha – ela se virou e abriu um sorriso ao me cumprimentar - Como você está? – ela me analisou.
- Bem e você? – sentei ao seu lado, e ela me encarou abrindo muito mais o sorriso.
- Bem também – ela respondeu, e me analisou da cabeça aos pés – o que aconteceu Dulce? – eu arregalei meus olhos.
- Porque você perguntou isso? – eu virei meu rosto para frente e fiquei encarando meus pés.
- Porque eu te conheço e sei que algo se passou filha, mesmo estando longe de você por tanto tempo, sei que algo muito importante lhe devolveu esse brilho no olhar – serio eu estava com medo, minha mãe estava ficando louca!
- Mãe a senhora está bem? – coloquei a mão na testa dela, verificando para ver se não estava com febre, ela riu – a Senhora não andou fumando maconha estragada não é? – perguntei e ela arregalou os olhos.
- Dulce – ela repreendeu – isso é jeito de falar com sua mãe.
- Maizinha do meu coração, desculpe mas é que a senhora está ficando louca, só pode – falei já me levantando – e antes que a senhora comece com seu interrogatório eu vou indo – dei um beijo no rosto dela – depois nos falamos.
- Vá fuja, uma hora eu descubro – eu sorri e dei-lhe as costas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuação narração de Dulce Sai de lá rindo, minha mãe era uma figura... E falando em minha mãe, me lembrei que era ontem que o tal de Vitor iria chegar, e minha curiosidade começou a crescer em torno dele, com tudo o que me aconteceu no dia anterior até esqueci-me dele, então fui dar uma voltinha, vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais