Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 52? Capítulo

305 visualizações Denunciar


continuação narração de Dulce


Sai de lá rindo, minha mãe era uma figura... E falando em minha mãe, me lembrei que era ontem que o tal de Vitor iria chegar, e minha curiosidade começou a crescer em torno dele, com tudo o que me aconteceu no dia anterior até esqueci-me dele, então fui dar uma voltinha, vai que eu topava com ele por ai, e vai que ele é um gatinho? Dulce Maria sua pervertida, mal esfriou sua perseguida e já está pensando em outro gatinho? Cara, que isso? Eu estou ficando doida, maluca, só pode!



Anahí
JESUS ABANA!
Deus meu, que tipo de Deus Grego era aquele? Caraca, por ele eu deixava de ser uma bitch, virava santa e casava, que corpo, que abdômen, que HOMEM. Eu estava em uma das cadeiras perto da piscina observando ele mergulhando!, e aquilo era torturante, aquele homem todo gostoso ali na minha frente e eu não podendo fazer nada!
SACANAGEM!
Ontem a noite quando ele entrou pela porta, eu quase desfaleci, nunca imaginei que ele era TUDO aquilo!



Dulce




Depois de passear pelo castelo todo, eu desisti de ver esse tal de Vitor, w fui fazer algo muito melhor, andar a cavalo, era um das coisas que eu mais gostava de fazer, desde pequena, e fazia tanto tempo que eu não fazia aquilo que de repente me bateu uma vontade. Sai da ala norte do castelo e fui até a cozinha comer algo rapidamente, depois de sair dela fui até os estábulos, e pedi para José, o encarregado dos bichinhos selar um pra mim. Esperei cerca de trinta minutos, fiquei descalça e montei no em Trovão – esse era o nome do cavalo, coitado, gente sem criatividade, credo!!! – e fui passear. A Área externa do castelo era enorme, com jardins, e um bosque cheio de arvores verdes, tinha até arvores frutíferas.

comentem:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian - Poncho seu anormal, você não pode fazer isso – eu tentava convencer o meu irmão imbecil a não fazer o que ele queria fazer – isso pode mata-lá.- Deixa de ser bichinha Christian, essa Chuck merece uma lição – ele falava – você esqueceu quando ela colocou pó de mico em minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais