Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 53? Capítulo

302 visualizações Denunciar


Christian







- Poncho seu anormal, você não pode fazer isso – eu tentava convencer o meu irmão imbecil a não fazer o que ele queria fazer – isso pode mata-lá.
- Deixa de ser bichinha Christian, essa Chuck merece uma lição – ele falava – você esqueceu quando ela colocou pó de mico em minhas roupas? Ou quando ela colocou super – bonder em suas cuecas? Ou então quando ela colocou laxante no jantar especial que a mamãe fez pra gente? Agora esse Serial Killer vai aprender.
- Mas Poncho – eu tentava fazê-lo mudar de idéia, aquilo era absurdo, tudo bem que odiávamos aquela maluca, mas aquilo era maldade.
- Nem adianta Christian – ele me olhou e sorriu maligno.
Vocês devem estar querendo saber o que aquele demente queria fazer né? Pois, então o retardado queria atirar uma pedra - com o estilingue – na bunda do cavalo que a Chuck estava montada só para dar um susto nela – tudo bem que iria ser hilário ver a cara da retardada de susto, mas imagina se algo mais grave acontece?
- Poncho – tentei mais uma vez, mas não adiantou, porque o meu irmão mais velho, e mais sequelado já havia atirado!





Dulce




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Eu gritei, aquela cavalo estava louco, ele estava parado comendo e do nada começou a se empinar e a correr feito um maluco!
- SOCORROOOOOOOOOO – eu gritei – ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR – eu gritava cada vez mais alto – ALGUÉM ME AJUDA, EU VOU MORRER – eu já não agüentava mais gritar, e sem nem perceber eu bati e algo fortemente, e não vi mais nada a não ser a escuridão!

Poncho


FUDEU!

Christian


0_0

e ai estão gostando???


comentem!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu estava na sala de música, sentado em frente ao piano – é eu adorava música, e sim sabia tocar piano – quando escutei uns gritos vindo da sala.- Pelo amor de Deus o que aconteceu com ela? – parecia ser Franco flndo preocupado.- Filha – Marina dizia – acorda filha, Dulce por favor – DULCE?Sem nem pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais