Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 54? Capítulo

362 visualizações Denunciar


Christopher








Eu estava na sala de música, sentado em frente ao piano – é eu adorava música, e sim sabia tocar piano – quando escutei uns gritos vindo da sala.
- Pelo amor de Deus o que aconteceu com ela? – parecia ser Franco flndo preocupado.
- Filha – Marina dizia – acorda filha, Dulce por favor – DULCE?
Sem nem pensar sai correndo, o que será que acontecerá com minha pimenta? Meu coração ficou pequenininho, comprimido, e eu senti que iria ficar sem ar. Cheguei na sala e todos estavam em volta dela, quando passei por todos eles a encontrei deitada no sofá, desacordada, e com um galo na testa.
- O que aconteceu? – eu perguntei encarando todos – porque ela está assim?
- O cavalo que ela estava montado, ficou louco e começou a correr, ele corria tão rápido, então o cavalo passou por uma arvore e ela bateu de cabeça no galho, e desmaiou, eu estava dando uma volta no pátio externo quando escutei os gritos dela então eu a socorri – quem era aquele imbecil?
- E você quem é? – perguntei o encarando, quem ele pensava que era para tocar na minha pimenta?
- Prazer sou Vitor – ele estendeu a mão eu ignorei.
- Vamos leva-lá a um hospital, a batida e a queda devem ter sido forte – Marina tinha o tom de voz desesperado.
- Calma, daqui a pouco ela acorda – escutei minha mãe dizer, eu vou examinar ela – minha mãe se aproximou e começou a examinar minha Dulce.
- Mas porque o cavalo enlouqueceu? – perguntei olhando para todos, quando baixei meu olhar em Christian e Poncho que estavam meio afastados eu arregalei meu olhos, eles engoliram em seco, malditos tinham culpa no cartório.
- É melhor vocês C-O-R-R-E-R-E-M!





Maite





Quando eu olhei para Christopher senti seus olhos cintilarem de raiva, e no outro segundo correr atrás de Christian e Poncho. O que foi que eu perdi? Só escutava eles gritando.
- EU VOU MATAR VOCÊS – eles gritavam – VOU ARRANCAR A CABEÇA DOS DOIS – eu comecei a ficar com medo e com Anahí assustada ao meu lado fomos atrás deles na rua – COMO VOCÊS FAZEM ISSO?
- Calma maninho foi só uma brincadeira – Poncho argumentava.
- BRINCADEIRA? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR COMPLETAMENTE MALUCOS – Christopher bufava, parecia que iria soltar fogo pelas ventas. Mas porque ele estava tão agressivo.
- Eu falei para o Poncho não fazer, mas ele não me escutou – Christian se defendia – ele é doido – aquilo estava estranho, imaginem a seguinte cena: Christopher só descalço correndo atrás de Christian e Poncho só de sunga e detalhe: Poncho usava uma sunga de oncinha. Ashuahsuahsuahsuahushausha. Eles ficaram mais um tempo correndo ali até que me irritei.
- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritei, e eles pararam – porque vocês estão que nem uns malucos correndo?
- Porque esses dois deliquentes atiçaram o cavalo que a Dul estava – Christopher falou me encarando.
- O QUE? – eu e Anahí olhamos para os dois com os olhos arregalodos.
- Foi uma brincadeirinha – Poncho defendeu-se.
- Ann você já sabe o que fazer – eu encarei minha irmã que assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher O que as duas malucas iriam fazer? Maite e Anahí entraram para dentro do castelo e antes de ir Maite pediu que eu não fizesse nada, e que esperássemos elas voltarem. Em pouco tempo as duas doidas voltaram para o pátio então foi ai que eu vi as duas dementes com dois tacos de beisebol nas mãos, arregalei meus olhos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais