Fanfic: Ao seu lado...(vondy)
Marina
Estávamos em volta de Dulce que acabará de acordar do desmaio.
- Filha voe está bem? – sentei-me ao lado dela, e lhe acariciei a cabeça.
- E-estou que aconteceu? – ela perguntou meia confusa.
- Você bateu a cabeça em um galho e desmaiou, você não se lembra? – Franco perguntou a olhando, ela pareceu pensar um pouco, depois levou a mão até a testa e respondeu:
- A-cho que sim, lembro de estar em cima do cavalo e depois cair, é isso – ela olhou todos nos rosto, e fez cara feia Alma, esse é minha filha.
- Você não acha melhor levar Dulce a um médico Alma? Fazer alguns exames – Franco estava preocupado.
- Irei terminar de examina-la se caso notar algo de diferente a levamos, precisaremos fazer um curativo nessa cabeça – ela disse olhando a cabeça de Dulce que sangrava um pouco atrás, minha doce filha revirou os olhos, isso é tão Dulce – sente-se tonta querida?
- Não – Dulce respondeu grosseiramente.
- Acha que pode caminnhar?
- Pra que tenho pernas? – é ela estava bem.
- Dulce – a repreendi.
- Vitor ajude-me a leva-lá até meu quarto lá tenho minha maleta de primeiros socorros, e também a examinarei melhor – Alma pediu.
QUE É ISSO JESUS?
De onde saiu aquele Deus grego esculpido? Minha nossa senhora da bicicletinha, rogai por mim e todas as mulheres que já olharam para esse homem, porque dá vontade só de pecar com ele. Ai meu Deus eu acho que eu xonei de vez, que eu estou apaixonada. Vi ele se aproximar de mim, e meu coração bater forte, minhas mãos suavam frio, quando ele me ajudou a levantar minhas pernas vacilaram, pensei que iria desmaiar de novo.
- Apóie-se em mim – ele pediu me ajudando a levantar.
- Tudo bem – “meu amor eu caso com você se você quiser” pensei.
- Vamos – a Dick vigarista chamou. Ninguém merece.
Depois de um bom tempo ficar tentando fazer com que as duas malucas não batessem em meus irmãos com aqueles tacos de beisebol fiz eles fazerem um acordo. Eles não apanhavam, mas teriam que ser escravos das duas até o aniversário da Dulce, e as doidonas aceitaram. Resolvi entrar e ver como a minha pirralha estava, quando cheguei na sala não a encontrei ali.
ONDE ELA ESTAVA?
Perguntei para Franco e Marina que disseram que ela estava no quarto sendo examinada pela minha mãe.
Autor(a): belaliz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce TÉDIOIsso era um tédio, ficar sendo examinada pela Dick Vigarista, era um tédio. Ela fez um checape completo, credo eu preferiria ter ido a um hospital isso sim.- Vai demorar? – perguntei bufando enquanto a aspirante a vigarista terminava de fazer o curativo na minha cabeça.- Não já estou terminando – ela mexeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18
Amei! Lindos!
-
aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10
Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
Parabens!! -
juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22
o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
te amo!!! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei!