Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 57? Capítulo

335 visualizações Denunciar


Dulce







TÉDIO
Isso era um tédio, ficar sendo examinada pela Dick Vigarista, era um tédio. Ela fez um checape completo, credo eu preferiria ter ido a um hospital isso sim.
- Vai demorar? – perguntei bufando enquanto a aspirante a vigarista terminava de fazer o curativo na minha cabeça.
- Não já estou terminando – ela mexeu mais um pouco – deu pronto.
- Que ótimo – eu levantei, e já ia saindo do quarto.
- Dulce – ela me chamou.
- O que? – perguntei de má vontade.
- Não o magoe por favor – ela pediu.
- De quem você está falando? – fiz-me de louca.
- Você sabe que falo de Christopher, você sabe – ela me acusou – não o magoe, é só isso que te peço – ela disse terminando de fechar a maleta.
- Você é louca – eu respondi, e sai de lá. Ao chegar na porta encontrei Vitor parado me olhando.
- Você está bem? – ai que fofo.
- Sim – respondi – Acho que devo te agradecer.
- Não precisa – ai meu Deus, que homem era aquele?
- Deixe ao menos eu me apresentar direito a você – estendi a mão – prazer Dulce.
- Vitor – ele apertou a minha de volta, e eu quase morri.
Ficamos nos olhando, e decidimos descer e avisar minha mãe meu pai que eu estava bem.





Christopher






Eu já estava impaciente Dulce não aparecia e nem minha mãe. Levantei do sofá e decidi ir atrás dela, mas quando cheguei perto da escada escutei a voz dela, e algumas gargalhadas, fiquei esperando para ver se ela aparecia, e logo a vi com o sorriso mais lindo do mundo estampado na cara, eu sorri mas quando olhei para o lado e vi o tal de Vitor meu sorriso morreu.
O QUE EU PERDI?
- Dulce – a chamei – quando ela desceu o último degrau, e me enacarou.
- Que você quer Uckermann? – ela me encarou com os olhos semi-cerrados.
- Você está bem? – perguntei ignorando o brutamontes que estava ao lado dela.
- Estou sim, graças a Vitor – ela deu um sorriso safado e olhou para aquele otário – Bom se era isso o que você queria saber estou indo, eu e Vitor temos muito que fazer.
O QUE?
Aquela garota estava doida, maluca e tinha bebido três litros de xampu vencido. Era isso. Só podia. Mas se ela estava achando que eu iria desistir assim tão fácil dela, Dulce estava muito enganada, eu gostava dela, e era com ela que eu iria ficar, nem que eu tivesse que arrembentar a cara daquele idiota metido a gostoso.
Dulce Maria Espinóza Savigñón era a minha pirralha, e ra comigo que ela iria ficar.




Você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata,
Mas tudo o que acontece na vida tem o momento e o destino,
Viver é uma arte um oficio só que precisa cuidado,
Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior disperdicio,
O teu amor pode estar do seu lado...
(fim da primeira fase)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Fazia exatamente uma semana desde que aquele otário do Vitor chegou aqui, e a Dulce não desgrudava do babaca, e aquilo estava ficando irritante demais! Muitas coisas aconteceram, como a vindo da bicha louca amiga da Dulce, para ajudar as meninas a organizarem o aniversário da doida, e eu ainda não tinha conseguido fazer a minha pirral ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais