Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 58? Capítulo

419 visualizações Denunciar


Christopher

Fazia exatamente uma semana desde que aquele otário do Vitor chegou aqui, e a Dulce não desgrudava do babaca, e aquilo estava ficando irritante demais! Muitas coisas aconteceram, como a vindo da bicha louca amiga da Dulce, para ajudar as meninas a organizarem o aniversário da doida, e eu ainda não tinha conseguido fazer a minha pirralha se afastar do idiota metido a gostoso.

- Christopherzinho – ai meu Deus, lá vem aquela bicha mal amada.
- Que você quer Pablo? – virei no sofá para lhe encarar.
- Nossa que educação bebe – eu vou quebrar a cara desse otário se ele me chamar de bebe de novo – porque você está tão mal-humorado?
- Não te interessa – pediu levou.
- Claro que me interessa bebe – ele veio se aproximando de mim, e eu levantei rápido do sofá me afastando – não precisa fugir – ele sorriu, santa paciência.
- Pablo, porque você não vai atrás da sua amiguinha, e me deixa em paz? – ele gargalhou.
- Agora entendi o porque você está de mal com a vida – eu lhe encarei.
- Do que você ta falando sua bicha favelada? – ele arregalou os olhos.
- Favelada não! – ele grunhiu – mas vou fazer de conta que não escutei isso – ele mexeu a mão, bem bicha!
- Anda fala!- eu quase gritei.
- Ai bebe, deixa de ser agressivo – um, dois...em contava mentalmente para não matá-lo, eu lhe fuzilei e ele parou com o ataque – Ei calminha, ok? Eu estava falando que sei porque você anda tão marrento esses dias, você está com ciúmes da Dulce! – eu arregalei meus olhos.


 


Pablo









Viu no que dar ter uma amiga, ruiva, gostosa e poderosa? Todos a querem incluído o gostoso do Christopherzinho, que só me maltratava...Ai minha santinha, como é difícil ser eu!
- Você está louco – nem fingir ele conseguia.
- Chris, Chris, Chris...não adianta esconder você está apaixonado pela minha amiguete – ele voltou a sentar no sofá derrotado. Tadinho!
- Ok, você venceu, eu estou apaixonado pela Dulce, e to morrendo de ciúmes, porque ela não desgruda daquele idiota, e eu já fiz tudo o que eu pude, para afastar os dois!
- O que exatamente você fez – homens nunca sabem fazer as coisas direitas.
- Eu a chantageei – ele bufou – eu disse a ela que se ela não se afastasse do Vitor eu iria vender a bola dela autografada pelo Pelé – minha nossa senhora, essa meu bebe é doido – mas ela disse que não se importava – nosso minha Dulce era má.
- Espera ai como assim a bola do Pelé, conta essa história direitinho, para a bicha aqui – sentei-me ao lado dele que se retraiu, eu sorri e ele começou a contar a história.





continuação narração de Pablo


Escutei a história toda de boca aberta, meu Deus por essa nem eu esperava! Dulce e Christopher de agarros e beijos? Desde quando? Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei uma coisa dessas! Escutei o fim da história, vi Christopher bufar, e se atirar para trás no sofá e fechar os olhos por uns instantes, e percebi que ele realmente gostava de Dulce, e ela também estava apaixonada por ele só não havia percebido porque estava cega, eu conhecia minha cria, conhecia aquela ruiva louca como a palma de minha mão, e ela estava tão apaixonada por Christopher que tentava fugir tentando acreditar que estava gostando de Vitor – que era outro gostosão – mas a anta do meu bebe estava fazendo tudo errada, era obvio que Dulce iria dizer pra ele vender a bola do Pelé, ela estava tentando convencer a si mesma que gostava do Vitor, e que por ele ela fazia tudo! Doce engano, se eu bem conhecia aquela doida ela deveria estar se remoendo por dentro achando que sua adorável bola tinha sido vendida!
- Christopher você está fazendo tudo errado – ele me encarou com uma cara de ? – eu vou te ajudar – ele me olhou desconfiado, mas se ajeitou para escutar o que eu tinha a dizer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ChristopherPablo ficou de boca aberta quando lhe contei sobre eu e a minha pirralha, mas era obvio que eu não contei tudo, até porque se eu contasse sobre o plano aquela bicha favelada sairia correndo pra contar tudo pra minha Chuck.- Então bonequinho – essa bicha vai apanhar – você está fazendo as coisas erradas, eu conheç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais