Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 59? Capítulo

362 visualizações Denunciar


Christopher




Pablo ficou de boca aberta quando lhe contei sobre eu e a minha pirralha, mas era obvio que eu não contei tudo, até porque se eu contasse sobre o plano aquela bicha favelada sairia correndo pra contar tudo pra minha Chuck.
- Então bonequinho – essa bicha vai apanhar – você está fazendo as coisas erradas, eu conheço a Dulmônio – Dulmônio? – ela deve estar adorando ver você com ciúmes e vai lhe provocar até você explodir de raiva, você tem que mostrar para aquela lixa safada que você não ta nem ai, pra ela e que pouco se importa entendeu? Ou quer que eu desenhe bonequinho? – ele veio todo se querendo pro lado e eu me afastei.
- Entendi, mas se ela gosta do Vitor ela nem vai se importar se eu não me importar com ela – mostrei a parte obvia para ele.


- É ai que você se engana – ele sorriu, e eu fiquei com medo, vai que esse viado atentando tenta me agarrar? Medo – conheço aquela peste muito bem, e ela está apaixonada por você – eu sorri – só não se deu conta!
- E como você sabe disso? – desconfiei.
- Porque aquela praga de amiga que eu tenho, só se entregaria a alguém que ela realmente gostasse, e não por puro prazer – ele disse presunçoso – Dulce só fez isso com um namorado que ela teve, mas que a magoou muito, e foi por isso que ela ficou revoltada, e louca daquele jeito, conheço aquela Bitch desde pequena, e ela nunca foi o jeito que ela é hoje, é tudo culpa daquele filho de uma mãe, mal amado!
- E o que você quer que eu faça? – perguntei.
- Pague na mesma moeda hora, faça ela morrer de ciúmes de você, nunca te disseram que é quando perdemos que nos damos conta do que realmente queremos? – ele sorriu malvado – então faça ela ver que vai te perder, não fique correndo atrás, seja esperto bonequinho.
- Você é amigo da onça – Pablo mexeu nos cabelos, e alargou o sorriso.
- Não bonequinho, eu sou amigo da Dulce mesmo – ele levantou do sofá – anda levante-se daí e vamos colocar o plano em prática.
E foi o que eu fiz, levantei do sofá e fui atrás da bicha mal comida, amiga da onça.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulceAi, como era bom estar amando, Vitor era um príncipe encantado que caiu do céu direto para meus braços...Ta nem tanto nos meus braços porque eu ainda não tinha feito nada com ele. Porque? Eu também não sabia simplesmente sentia medo, puro medo. Ok eu sei que sou uma idiota, mas fazer o que? Isso deve ser coisa de gente ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais