Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 60? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dulce





Ai, como era bom estar amando, Vitor era um príncipe encantado que caiu do céu direto para meus braços...Ta nem tanto nos meus braços porque eu ainda não tinha feito nada com ele. Porque? Eu também não sabia simplesmente sentia medo, puro medo. Ok eu sei que sou uma idiota, mas fazer o que? Isso deve ser coisa de gente apaixonada. Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar pois eu iria dar uma volta a cavalo com o meu herói, quando ouço Pablo entrar no meu quarto esbaforido, e fazendo um escândalo. Essa bicha estava precisando dá.
- Dulcezinha você nem sabe! – ai meu Deus, essa bicha me mata ainda.
- Não sei mesmo, você não me contou.
- É uma fofoca quentinha – até quando esse se viado de uma figa iria me enrolar?
- Conta de uma vez, sua bicha – eu pedi e ele sorriu maliciosamente.
- Christopher gostosão arranjou uma “namorada” – O QUE?
- Pablo hoje não e primeiro de abril – eu sorri.
- É serio – ele fechou a cara.
- E quando foi isso? – perguntei me fazendo, se Christopher boiolão estivesse namorando eu saberia.


- Se lembra há dois dias quando ele e o Poncho foram sair pra dançar? – eu assenti e ele continuou – então, ele conheceu uma vadia ai, e parece que ta afinzão dela – sorriu.
- Como se eu não conhecesse o idiota, ele vai ficar com ela um ou dois dias e depois cair fora – dei de ombros.
- Se eu fosse você não contaria com isso Dulcezinha – ele olhou as unhas – pelo que percebi ele esta afinzão da bitch – será?
- Pablo – falei controlando-me – porque você não vai dar uma voltinha hein?
- Que foi Dul? Ficou com ciúmes? – ele iria apanhar.
- Se você não sair daqui em três segundos eu vou quebrar todas as tuas unhas – ameacei.
- Fui – ele levantou da cama onde estava sentado e saiu.

Era só o que me faltava eu com ciúmes do Christopher. Pablo além de louco era fofoqueiro, o que ele tinha que vim me contar sobre aquele idiota e sua nova namoradinha Bicht? Devia ser uma vadia, ordinária, safada, e mocréia. Tinha que ser!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo O plano estava dando certo, e a Dulce estava morrendo de ciúmes do bofe escândalo do Christopher, ela estava que nem se agüentava, sai de sua torre e fui encontrar o bonitão na biblioteca para lhe contar o que eu – uma super Power Ranger Rosa – tinha conseguido fazer. Eu era FODA!- Consegui - eu falei ao vê-lo mexendo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais