Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 61? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Pablo








O plano estava dando certo, e a Dulce estava morrendo de ciúmes do bofe escândalo do Christopher, ela estava que nem se agüentava, sai de sua torre e fui encontrar o bonitão na biblioteca para lhe contar o que eu – uma super Power Ranger Rosa – tinha conseguido fazer. Eu era FODA!
- Consegui - eu falei ao vê-lo mexendo em um computador – ela está morrendo de ciúmes!
- Você ta falando serio? – ai como ele ficava sexy, com aquele sorriso.
- É claro que estou bebe, conheço aquela bitch, esta que não se agüenta de raiva – ele sorriu mais ainda *_* que ti fofo.
- E agora o que faremos? – porque era sempre eu que tinha que pensar nas coisas? Homens!
- Agora você vai devolver a maldita bola, e mostrar para Dulce que não está nem ai – suspirei e olhei minhas unhas que estavam pintadas de um rosa bem clarinho – e se ela te atentar você resista Christopher! Porque se bem conheço aquela peste ela irá te seduzir.
- Diga isso pro meu amiguinho aqui – ele apontou para o Pintopherzinho.
- Meu amor, se ele acordar, me procure eu faço ele dormir – ri, e ele fechou a cara.
- Cala essa boca Pablo, eu sou homem – ai assim eu fico louca.
- Eu sei que você é, por isso que gosto de você – ele me fuzilou com os olhos – ok me calo.
- E depois o que faremos? – nossa nem te conto mona.
- Depois, nós iremos apresentar sua namoradinha a Dulce – ele fez cara de ? que lesado – antes que você me pergunte, deixe comigo eu arranjo uma namo fake pra você, tenho amigas em Paris.
- Só não me venha com um travesti, pelo amor de Deus – ele implorou, e saiu dali, eu sorri maliciosamente.





Dulce





Que ódio, porque aquele bicha fofoqueira tinha que vir me contar que aquele idiota que se acha estava pegando uma bitch? A Dulce Maria para com isso, você tem o Vitor, não precisa ficar pensando no traste. E tenho que dar graças a Deus que ele arranjou outra, assim ele te deixa em paz! Quem sabe assim ele me devolve a minha querida bola? Ah mas ele não faria isso, não mesmo até porque ele precisa de algo pra me chantagear, pra ficar perto de mim e tentar me beijar, Christopher não vivia sem meus beijos, disso eu sabia. Desci as escadas de minha torre, e ao chegar ao final dou de cara com Christopher.
- Oi – eu cumprimentei.
- Queria falar com você – e disse serio.
- Fale.
- Eu vim te devolver isso – ele tirou as mãos de trás das costas, e eu vi ali a minha amada bola, autografada pelo Rei do Futebol – não preciso mais dela, você está livre da chantagem – o que foi que eu perdi?
- Se você quer – eu peguei minha bola – valeu – respondi e sai de lá sem olhá-lo. Acho que Pablo tinha razão, Christopher tinha arranjado outra. Droga!Porque eu me importava tanto com aquilo?



Christopher





Segurei o riso, e sai de lá a mina pirralha ficou com uma cara nada boa, e eu estava começando a acreditar na teoria da Bicha Tarada. Aquela pirralha caha e linda iria sofrer um pouquinho, mas só um pouco, pra aprender uma liçãozinha bem pequena sobre amor. É definitivamente eu estava ficando meloso, desde quando eu sei sobre amor! Ha, ha, ha, ha... eu sei sobre amor desde quando eu dormi com a minha Chuck! Depois disso eu fui atrás de Pablo para lhe contar o acontecido, o encontrei em um dos salões do castelo, com Anahí, Maite, Poncho e Christian, fazendo sessão de macumba, só podia o que era tudo aquilo?
- O que vocês estão fazendo? – perguntei ao encontrar os anormais sentada em circulo, com as mãos dadas e de olhos fechados.
- Cale a boca Christopher não interrompa nosso sessão – a lunática ordenou.
- Vocês são tudo maluco – respondi rindo.
- Venham energias, tomem nossos corpos, a magia está no ar, venha energia faço-nos seus servos – cara, a Maite tinha fumado uma – venha energia – a garota era doida.
- Vamos todos repitam comigo – ela dizia concentrada – universo mande sua energia.
- Universo mande sua energia – os retardados repetiam.
- Permaneçam de olhos fechado, e deixe a energia tomar conta de vocês – eles ficaram ali por mais uns instantes e depois abriram os olhos, se levantando.
- Deu pessoal por hoje é isso, amanhã tem mais – a lunática avisou.
- A Mai, isso é tão legal – Poncho disse, com os olhos brilhando. Eu mereço!
- Claro que é Ponchito – Anahí disse toda dengosa – o que foi que eu perdi mesmo?
- Bom é melhor irmos – Pablo disse.
- Você fica, eu quero falar contigo – disse a Pablo que revirou os olhos.
- Esta bem bebe – ele disse ficando pra trás.
- Se cuida viu Chris, Pablo adora brincar com a cobra – Anahí disse maliciosa.
- Ann, vai dar uma voltinha vai – respondi, e eles saíram as gargalhadas.





e ai oque estao achando da web???

comentem bastanta se quiserem mais!!!!

bjssss....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo Eu e Christopher, ficamos lá esperando os alucinados sair, para enfim eu saber o que meu totozinho queria. Depois que a manda se debandou eu lhe encarei e perguntei:- O que você quer falar comigo?- Pra avisar que eu já devolvi a bola pra Dulce – ele sorriu, que lindo *_*.- Ok.- E agora o que iremos fazer? – homens são FODA, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais