Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 62? Capítulo

279 visualizações Denunciar


Pablo




Eu e Christopher, ficamos lá esperando os alucinados sair, para enfim eu saber o que meu totozinho queria. Depois que a manda se debandou eu lhe encarei e perguntei:
- O que você quer falar comigo?
- Pra avisar que eu já devolvi a bola pra Dulce – ele sorriu, que lindo *_*.
- Ok.
- E agora o que iremos fazer? – homens são FODA, nem pra pensar servem.
- O negocio é o seguinte, eu já descolei uma amiga ai – sorri – e hoje anoite vamos todos para uma danceteria arrasar, e você vai matar a minha amiga de TANTO ciúmes – ele arregalou os olhos – entendeu ou quer que eu desenhe?
- Entendi sim, engraçadinho – ele revirou os olhos – bom já vou indo.
- Vai mesmo, e fica bem gostoso pra mim te apreciar – sorri maliciosamente enquanto ele ia saindo do lugar.
- Ah vai te catar Pablo – ele sacudiu as mãos no ar.





Dulce



É a bicha louca do meu melhor amigo tinha razão, Christopher estava com uma Bitch, desclassificada, bandida, vadia e nojenta! Ok eu nem conheço ela mas já a odeio. Porque? Ora, porque...Porque sim! Droga!
Eu e Vitor havíamos acabado de voltar do passeio a cavalo, e sinceramente, mesmo depois de ter passado esse tempo com ele, meu mau humor continuava o mesmo! Saco, saco, saco! Será que Pablo tinha razão? Será que eu estava com ciúmes de Christopher? Não, é loucura. Enquanto eu estava indo atrás de minha mãe para lhe dar um beijo, o viado abusada, chegou ao meu lado, e entrelaçou seu braço ao meu.
- Dul, vim lhe avisar que vamos todos sair hoje a noite, pra curtir a noite em Paris – ele disse.
- Pablo, não to muito afim não – disse desanimada.
- Vamos Dul, assim você já conhece a namo do Chris bebe – eu ia dar na cara dele.
- Ah quer dizer que ele vai levar a bitch? – perguntei irritada.
- Vai sim – ele respondeu.
- Ok, então eu e Vitor vamos – confirmei.
- Então ok – ele disse se afastando – irei avisar os outros, e sai parecendo uma gazela saltitante.
Quer dizer que era hoje que aquele safado iria apresentar a namoradinha dele pra galera, então ta! Ele iria provar do próprio veneno


Pablo




EU SABIA!

Aquela lixa, vadia da Dulmônia estava morrendo de ciúmes do gostosão do Christopher, ela estava apaixonada e nem tinha se dado conta ainda, ah esse minha amiga vou te contar hein? Só ela que não percebia que aquele coração de pedra tinha um novo dono – que diga-se de passagem era lindo, gostoso, tesão...ui que calor – que o queria para si! Como o amor é lindo, porque eu não encontro um assim pra mim? Porque o bonequinho não me quis? O vida cruel! Porque Deus não tem piedade dessa bicha aqui em baixo e manda um príncipe encantado pra ela? Como é difícil ser eu. Fui atrás do delinqüentes para avisar que estava tudo certo para a nossa saída de mais tarde.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ChristopherDurante a tarde resolvi ir para o meu quarto assistir algum filme, o dia estava nublado hoje, e não tinha nada de útil para fazer. Tomei um banho, e coloquei um calção decidi ficar sem camisa, já que estava abafado, escolhi um filme de ação – G8 – e fui até o DVD para colocar, quando me aproximei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais