Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 63? Capítulo

312 visualizações Denunciar


Christopher




Durante a tarde resolvi ir para o meu quarto assistir algum filme, o dia estava nublado hoje, e não tinha nada de útil para fazer. Tomei um banho, e coloquei um calção decidi ficar sem camisa, já que estava abafado, escolhi um filme de ação – G8 – e fui até o DVD para colocar, quando me aproximei da TV de LC,percebi que ao lado dela, existia uma espécie de alavanca – pequena –. Fiquei ali imaginando de onde teria saído aquele troço que nunca tinha visto, e minha curiosidade começou a aguçar. O que será que aconteceria se eu a puxasse para baixo? Em esses castelos muito antigos deveriam existir túneis secretos, e passagem subterrâneas – e o nosso era do século XXV – deveriam existir muitas coisas, inclusive masmorras, onde os servos dos senhores deveriam ficar trancados caso cometessem algum delito. Desde quando chegamos aqui nunca parei para investigar a história do lugar, somente sabia que ele um dos mais antigos da França, e que valia milhões. Tomado de coragem decidi puxar a alavanca – usando das duas mãos e de muita força a puxei para baixo, e o que aconteceu foi surpreendente – uma espécie de porta abriu-se bem ao lado da TV, e nela havia uma escada que dava a algum lugar, corri pelo quarto atrás de uma lanterna que deveria existir por ali, depois de procurar achei, decidi que iria ver onde aquela escada me levaria.


Descendo devagar degrau por degrau, deparei-me com um pequeno corredor, cheio de tochas apagadas, e no fim dele uma porta, velha que deveria estar fechada. Minha curiosidade começou a crescer, e decidi que era hora de saboreá-la, fui até aquela porta, e a abri devagar, ao entrar e passar a luz, percebi que era um quarto, onde havia uma grande cama muito velha, de madeira, uma cômoda grande, muito antiga, uma penteadeira com um espelho desgastado pelo tempo, e castiçais com velas espalhados pelo local, a falta de iluminação não me permitia ver muito mais que aquilo. Apalpei meus bolsos atrás de fogo, e achei meu isqueiro de prata em um dos bolsos. Acendi todos os castiçais do lugar, e isso me permitiu ter uma grande visão daquele lugar. Mágico, era isso que definia tudo ali, Magia, e das mais poderosas, caminhei observando cada canto, e cada objeto ali – todos estavam empoeirados – deviam ser antigos, muito mais velhos do que eu poderia imaginar. A cama era alta, com quatro pilastras, uma em cada canto dela, acima no alto entalhado em madeira, fazendo uma espécie de teto a velha cama um céu estrelado, delicadamente esculpido e a seguinte frase escrita: “ Amor e ódio juntos, fazem mágica”. Eu sorri me lembrando de Dulce...Dulce, aquele lugar era perfeito para nós dois, somente para nós dois. Abri um sorriso enorme, e decidi voltar, eu iria arrumar tudo ali, fazer uma faxina, tirar pó e concertar tudo hoje, porque se o que Pablo falou for verdade a minha pirralha estar apaixonada por mim, eu a levaria até ali, e faríamos amor a noite inteira, e isso seria hoje!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce A noite havia chegado, e eu fui para minha torre me arrumar, teria que estar linda, e poderosa. Depois de um banho tomado, e escolhido a roupa para a festa, comecei minha maquiagem, fui para frente do espelho me olhar, e começar a função toda, porém quando olhei minha imagem ali refletida, senti um tremor pelo corpo, e fiquei a me encar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais