Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 64? Capítulo

293 visualizações Denunciar


Dulce








A noite havia chegado, e eu fui para minha torre me arrumar, teria que estar linda, e poderosa. Depois de um banho tomado, e escolhido a roupa para a festa, comecei minha maquiagem, fui para frente do espelho me olhar, e começar a função toda, porém quando olhei minha imagem ali refletida, senti um tremor pelo corpo, e fiquei a me encarar.
Lembranças vieram em minha cabeça – sorri boba – tudo o que aconteceu desde de o momento eu que a golpista havia entrado em nossas vidas, até agora. Lembranças boas, outras nem tanto, choros, brigas, discuções, nossa casa não teve um minuto de paz. Lembranças eram pouco para descrever as imagens que passavam em minhas cabeça, e cada uma delas tinha um significado em si, que nunca prestei atenção. Até que a última lembrança, agitou minha mente – e mais uma vez sorri – as lembranças de mim e Christopher, desde nossas primeiras brigas, até as implicâncias, e de nossos jogos sensuais, nosso primeiro beijo, e nossa primeira noite juntos. Christopher, Christopher, Christopher...maldito infeliz, não consigo esquecê-lo desde o momento em que Pablo me disse que ele estava com outra!Porque? Não sei, só sei que pela primeira vez na minha vida senti medo. Medo de algo que nem eu mesmo sabia o porque, medo de nunca mais tocá-lo, medo de perder sua atenção, e medo do que isso pudesse significar. Afugentei os pensamentos, e me concentrei em terminar a maquiagem, teria que esquecer Christopher afinal eu tinha Vitor.




continuação narração de Dulce


Após terminar de me arrumar, dei um telefonema importante, afinal eu não tinha esquecido um plano de me vingar da Dick – Vigarista ladra de pais, ela iria me pagar por ter roubado Franco de mim, e se Deus quisesse quem sabe ele e minha mãe não se reconciliam? Eu daria qualquer coisa, e faria tudo o que pudesse para uni-los novamente, ou eu não me chamaria Dulce Maria Espinozá Savigñón.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo A noite havia chegado e todos nós estávamos na sala esperando a Dulce descer. Chris bebe, mostrava-se impaciente diante da demora da minha amiga, own *_* era tão CUT, CUT ver ele apaixonado, pena que não era por mim, mas enfim, ficamos ali conversando até que a dona atrasadinha desceu, e minhas nossa senhora das bichas ela estava u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais