Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 65? Capítulo

313 visualizações Denunciar


Pablo




A noite havia chegado e todos nós estávamos na sala esperando a Dulce descer. Chris bebe, mostrava-se impaciente diante da demora da minha amiga, own *_* era tão CUT, CUT ver ele apaixonado, pena que não era por mim, mas enfim, ficamos ali conversando até que a dona atrasadinha desceu, e minhas nossa senhora das bichas ela estava uma gata, ou como dizem esses meninos tarados gostosa! Os cabelos ruivos todo cheio de chachos, um calçãozinho curto, com uma blusa rendada transparente, e um top preto por baixo, um sapato preto bem alto, e a maquiagem preta forte em baixo dos olhos. Olhei para os lados e vi Poncho babando, Christian de olhos arregalados, Vitor com cara de tarado, e Christopher com uma cara de bravo, acho que ele não gostou da roupa curtíssima da minha amiga, e dos olhares de seus irmãos.
- Finalmente em Dulce – a loira descerebrada falou
- Ann, não torra – essa minha amig é super educada.
- Vamos – Chris bebe disse virando-se e indo em direção ao carro.
- Ok, vamos – eu disse pegando minha bolsa rosa chiclete de cima da mesinha de centro da sala.



Maite





A ida até a boate não demorou muito, nos dividimos em dois carros: no carro do Christopher foram Dulce, Pablo, Vitor e Anahí, no carro do meu Christian foram, eu Poncho e ele. A ida foi tranqüila e carregada de boas risadas, já que o Poncho só falava besteira. Depois de um tempo chegamos ao local, que estava lotado de gente, e homem bonito.
- Ai darlig, nem acredito que chegamos – a bicha mal comida falava, enquanto passava a mão na roupa.
- Finalmente – Ann, agradeceu – vamos entrar que hoje a noite promete.
- É hoje que eu pego umas gostosas – Poncho afirmou, e eu vi o olhar matador que Ann, deu a ele, e o sorriso safado dele para ela. O que eu perdi?
- Vamos entrar galera? – Vitor perguntou, passando a mão na cintura de Dulce, essa minha irmã tinha uma sorte, acho que o nosso plano não estava indo muito bem não.
- Espera Vi – a bicha mal comida pediu – temos que esperar a namo do Chris – senti Dulce lançar um olhar matador a Pablo, Christopher sorrir maroto, e Vitor rir. Ei, para o mundo que eu quero descer! Não to entendendo mais nada! Christopher namorando? Mas e o plano? Ah mas depois eu vou ter uma conversinha com ele, ah se vou.





Christopher





Estávamos na frente da boate conversando todos, e tudo estava muito engraçado imaginem a seguinte cena: Anahí emburrada por causa dos comentários do meu mano Poncho – ai tem coisa, será que o esquisitão ta pegando a loira gostosa? Hum – Poncho quase atacando as mulheres na entrada da boate – esse ai não tem jeito – Christian e Maite em um papo bem animado – será que ela ta pegando ele? – Vitor com o braço na cintura da minha pirralha, que estava com a cara fechada – ah ela ta com ciúmes de mim, só pode – e Pablo dando em cima de tudo quanto era homem que entrava na boate. É esse noite promete muitas risadas e emoções. Enquanto conversávamos senti duas mãos entrelaçar minhas costa.
- Oi meu amor – deveria ser a amiga de Pablo.
- Oi – eu respondi com a maior naturalidade, me virei e encarei a mulher, minha nossa que mulher era aquela? Loira, alta, peituda, e com umas curvas...
- Oi pessoas – ela cumprimentou.
- Oi Fe – Pablo disse abraçando-a – vi Dulce revirar os olhos e olhar com a cara mortífera para o amigo.
- Gente essa é a Fe – eu apresentei – esses dois patetas aqui são meus irmãos Poncho e Christian – eles a cumprimentaram – essa são Anahí, Maite, e Dulce – as meninas Mai e Ann deram dois bejinhos nela, Dulce somente fez um gesto com a cabeça – e esse ai – aponte para Vitor – é Vitor – ele sorriu safado pra ela.
CRETINO!
- Bom vamos entrar? – Dulce falou puxando Vitor para dentro da boate.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuação narração de Christopher Entrelacei meus dedos com os de Fernanda, e entramos na boate eu estava meio que sem graça, eu nem conhecia a garota, mas pela minha pirralha valia todos os sacrifícios. A boate era enorme, com dois andares, sendo a pista no andar de baixo, e no andar de cima os camarotes, com vidros aprovas de so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais