Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 66? Capítulo

278 visualizações Denunciar


continuação narração de Christopher


Entrelacei meus dedos com os de Fernanda, e entramos na boate eu estava meio que sem graça, eu nem conhecia a garota, mas pela minha pirralha valia todos os sacrifícios. A boate era enorme, com dois andares, sendo a pista no andar de baixo, e no andar de cima os camarotes, com vidros aprovas de som, fomos para o segundo andar afinal locamos um camarote para nós. Depois de todos acomodados começaram os pedidos da bebidas.
- Eu quero um coquetel de maçã – a bicha afetada pediu.
- Eu vou querer uma cerveja bem gelada – o metidão do Vitor disse – e você Dul?
- Eu vou querer uma caipirinha – respondeu com cara de poucos amigos.
- Pra mim e pra Fê pode ser uma marguerita – pedi – pode ser Fê?
- Claro que sim amor – respondeu sorrindo.
- Eu vou querer uma vodka – Poncho pediu.
- Eu também – Anahí falou.
- Eu vou querer cerveja – foi a vez de Christian pedir.
- Eu também quero cerveja – Maite.



Pablo
Hahahahahaha.
Eu nunca me diverti tanto na vida, como eu estava me divertindo naquela noite, ver a cara da minha Best Friend Forever com MUITO ciúmes era algo que realmente era divertido demais, e pra melhorar a situação era lembrar no tempo que ela fala mal dele “Aquele garoto idiota”, “Eu vou matar o Uckermann, sei matar, só se for de sexo. Uhl eu sei sou uma menina muito perva. Adoro! A noite estava bombando, apesar de não escutarmos a músicas, consguiamos ver uma monte de vadia, se esfregando em uns gostosões, e dançando parecendo umas cadelas no ciu.

Pois bem à noite arressem havia começado, e eu acreditava que era seria longa e divertida porque? Ah, porque aqueles idiotas estavam bebendo demais, tirando a Dulce, e o Christopher que só bebericam a bebida, mas o resto parecia que estavam tomando água.

Christopher
A noite estava engraçada demais, já passavam das 2 da madrugada, e eu só sabia rir daquele povo delinqüente, Anahí, Maite, Christian, Poncho já estavam pra lá de Bagdá de tanto beberem. Os quatro bebuns estavam na pista de dança, dançando que nem um retardados, e eu, a Fernanda, a bicha afetada, Dulce e Vitor estávamos no andar de cima.
- Obrigada – agradeci Fernanda sussurrando em seu ouvido.
- Não precisa agradecer – ela sorriu – Pablo me contou a história, não tinha como não ajudar.
- Mesmo assim, você nem me conhecia – estávamos aos sussurros, enquanto Vitor, Dulce e Pablo conversavam animadamente.
- Nem esquenta Christopher – ela olhou para o trio – acho que está surtindo efeito, olha a cara da ruivinha – ela apontou Dulce.
- Você acha que ela está com ciúmes? – perguntei duvidoso.
- Se ela está? Ela ta é morrendo de ciúmes, isso sim, se pudesse acho que me estrangulava – rimos.
- Eu não entendo essa garota – disse confuso – se ela mesmo disse que está apaixonada por Vitor, e que me odeia.
- Olha pelo que Pablo disse, ela ACHA que gosta do bonitão ali – apontou o dedo para o Zé-Mané – no fundo tem medo de admitir que esta de quatro por você, ela está fugindo.
- Será? – eu inda continuava duvidoso.
- Será? – ela me imitou – é Christopher, ela está apaixonada por você, só que ela está fugindo, só que agora que ela percebeu que pode te perder está se mordendo.
- É pode ser – respondi olhando a minha pirralha.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Um, dois, três, quatro, cinco, seis...eu contava mentalmente para não pular no pescoço daquela loira azeda e do Christopher. O que aquele idiota estava pensando? Que iria ficar com ela depois de fazer amor comigo? Rá, rá, rá! Se ele pensava isso o demente estava MUITO enganado! Enquanto conversávamos entre nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais