Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 67? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce






Um, dois, três, quatro, cinco, seis...eu contava mentalmente para não pular no pescoço daquela loira azeda e do Christopher. O que aquele idiota estava pensando? Que iria ficar com ela depois de fazer amor comigo? Rá, rá, rá! Se ele pensava isso o demente estava MUITO enganado! Enquanto conversávamos entre nós algo muito estranho aconteceu, a descerebrada na minha irmã Anahí e a lunática da minha outra irmã Maite entraram no camarote, bêbadas e Anahí parecia chorar!
- Ann, porque você está chorando? – perguntei.
- Por c-causa – a Maite enrolava a língua – do Ponchoooo!
- O que aquele idiota fez? – Pablo perguntou se aproximando dela, que cambaleava de um lado para o outro.
- E-ele ta ficando com outra – Anahí disse soluçando.
- E daí? – perguntei sem entender porra nenhuma, eu mereço!
- E daí o que Dulce? – Anahí começou a dizer, cuspindo para todos os lados devido ao efeito da bebida – aquele cachorro sem vergonha, dorme comigo, eu tiro a virgindade dele e ele fica se agarrando com outra! – 0_0
- O QUE? – todos gritamos ao mesmo tempo!
- O Poncho era virgem? – Christopher arregalou os olhos.
- Você dormiu com ele? – eu estava de boca aberta.




- Eu não acredito – Pablo disse apavorado.
- Conta essa história direito Anahí.
- I-isso que v-vocês escutaram eu dei pro Poncho – ela falou, meu queixo foi lá embaixo!
- Nem adianta perguntar muito pra ela agora, olha o estado da mulher – Pablo falou abraçando-a – calma Darling, Yes? Vem vamos ao banheiro nega – ela saiu carregando Anahí para o banheiro.
- Definitivamente eu não entendi nada – disse de boca aberta com a cena.
- Cara do céu, o Poncho era virgem – o bestalhão disse chocado!
ABAFA!
- P-pra vocês v-verem – Maite disse toda enrolada, ela definitivamente caiu no copo de pinga.
- Só falta o Christian entrar aqui e agarrar a Maite – o imbeciuckermann desdenhou – ai é o fim do mundo.
- Maiii – escutei Christian gritando quando passava pela porta – que saudades de você – ele foi logo agarrando-a e ela deixando? MEU DEUS.
- Chris-stian – ela disse – vem amor, vem que hoje vai ser selvagem – ela falava enquanto as mãos dos dois passavam por todos os lugares do dois corpos.
- É O FIM DO MUNDO! – Christopher arregalou os olhos assim como eu.
- Meu Deus do céu – disse tentando respirar – essa gente enlouqueceu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Não faltava mais nada, Poncho ta traçando a gostosa da Anahí, o Christian anda fazendo selvagerismo com a Maite. Como pode? Bom eu não iria ficar pensando nisso agora, colocaria meu super plano em prática e deixar a maluca doida de ciúmes.- Fê vamos dançar? – convidei-a levantando e lhe estendendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais