Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 69? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Christopher






Essa garota estava doida, ou querendo me enlouquecer! Que jeito era aquele dela se agarrando com o Vitor-Mané?
- Calma Christopher – Fernanda falou em meu ouvido – ela quer te provocar.
- Essa garota vai me enlouquecer – respondi respirando fundo.
- Mas é isso o que ela quer – sorriu – mas você tem que mostrar que não está nem ai.
- Ok vai ser difícil mas eu vou tentar – respondi respirando fundo e dançando com ela no ritmo da música.
- Vamos fazer o seguinte – ela me olhou – você começa a se aproximar e finge que vai me beijar – olhei serio – mas só fingir Christopher – ela sorriu – não dou dois segundos pra ela vir te arrancar daqui.
- Certo – respirei fundo e fui me aproximando.




Dulce




0_0
O que esse idiota pensa que está fazendo? Ele não vai beijar ela, vai? Ah mas não vai mesmo. Pensa Dulce, pensa, o que você deve fazer..Pensa MULHER! Ah eu não quero ver isso, ele não pode fazer isso! UCKERMANN FILHO DA MÃE VOCÊ NÃO PODE BEIJAR ESSA VACA, PORQUE EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ – meus pensamentos gritaram dentro da minha cabeça.
- Eu estou apaixonada pelo Christopher – sussurrei para mim – eu estou apaixonada por aquele idiota, imbecil e lindo – me desvencilhei de Vitor e lhe encarei – Desculpa – foi a única coisa que eu disse e batendo pé fui atrás dele ele não beijaria aquela vaca, ele beijaria a mim, e se tocaria que era de mim que ele gostava, será?Bom eu tinha ao menos que tentar. Me aproximei dos dois que estavam quase se beijando, e separei-os – licença – empurrei a vaca e beijei Christopher ali.





continuação narração de Dulce


O beijo foi urgente, nossas línguas faziam uma dança frenética e ditada com o ritmo de nosso desejo, senti as mãos deles apertarem minha cintura, e as minhas agarrarem com força seu cabelo. Eu estava realmente apaixonado por ele, e o medo de lhe perder foi muito mais forte do que o meu orgulho, e do sentimento de gostar do filho da mulher que eu mais odiava na face da terra, eu queria ele para mim, eu precisava daquele idiota mais do que queria, e não iria ser um vaca mulambenta que roubaria o Christopher de mim. Senti o fôlego faltar, e fomos parando o beijo com selinhos. Eu sorri.
- O que foi isso? – o meu besta perguntou.
- Cala a boca, e vamos – eu lhe puxei pela mão.
- Vamos pra onde? – ele perguntou confuso.
- Pra casa – respondi, saindo da boate e indo para o estacionamento.
- Mas a Fer... – ele começou e eu interrompi, parei de frente a ele, segurei seu rosto com as duas mãos e lhe encarei.
- Escuta aqui Uckermann, e vou falar uma vez, e espero que você entenda – ele arregalou os olhos – você é meu, e de mais ninguém, ouviu bem? E se você não for comigo agora pra casa eu acabo com a tua raça! Entendeu ou quer que eu desenhe? – vi seus olhos se arregalarem mais uma vez, e um sorriso nascer e seus lábios.
- Entendi – ele puxou a minha mão e seguimos para o carro.



meninas quero ver pipocar comentarios viu!!!

e nao liguem muito por oque os personagens falam nao eles sao meio doidos mesmoRiso

bjsss...e comentem se quiserem mais!!! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu to no paraíso, a minha pirralha se declarou pra mim – de um modo agressivo – eu estava feliz, depois de ter que agüentar ela com aquele idiota do Vitor, ela simplesmente me arranca das mãos de Fernanda, me beija, e ainda me ameaça – é era a Dulce – não conseguia conter o sorriso nos meus l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais