Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 7? Capítulo

357 visualizações Denunciar


Dulce
Que lugar era aquele? Era qualquer coisa menos um quarto, estava cheio de tralhas, parecia mais um depósitos de velharia, eu estava pensando que eu teria um longo trabalho para reformar todo aquele lugar, olhei em cima de um banco que ali estava todo quebrado, e encontrei o tal cartão com um bilhete:
“Aproveite, ele não tem limite”
Sem assinatura alguma? Mas isso não interessava, eu comecei a olhar bem o lugar, era um GRANDE quarto, em forma oval, cheio de tralhas espalhadas, havia um “segundo andar” que na verdade era um piso suspenso a uns quatro metros do chão, sendo suportado por apenas quatro colunas em cone, totalmente em estilo medieval, esse “segundo piso” ficava bem no meio do quarto, minha cabeça começou a fervilhar de idéias, que incluíam: um escorregador, uma cama elástica, piscina de bolinhas, e um balanço. Depois de largar as minhas malas, desci até o primeiro piso, pronta para pegar meu carro – que havia chegado um dia antes, em um avião fretado – e sair para começar a “pequena reforma” em meu quarto.
- Onde vai Chuck? – Poncho perguntou assim que cheguei a sala.
- Hum, deixa eu pensar – fiz uma cara de pensativa – Não te interessa.
- Grossa – escutei Christopher esbravejar sentado no sofá.
- Eu não sabia que burro falava – lhe lancei um olhar desafiador.
- Então porque você está falando? – ele respondeu.
IDIOTA
- Garoto porque você não cala essa sua boca, antes que eu chame o IBAMA para te levar de volto pro lugar de onde você nunca deveria ter saído – respondi sorrindo, e comecei a caminhar para a porta que dava acesso ao pátio central do castelo.
- Sua, sua – ele começou a gritar comigo.
- Sua o que? – eu parei e lhe encarei – Ficou sem resposta Uckermann? Bem típico de pessoas como você – dei-lhe as costas e sai gargalhando da cara de paspalho que ele ficou.
- EU AINDA MATO VOCÊ – berrou, e eu gargalhei
Fui até a garagem, entrei em meu Porshe e coloquei o pé no acelerador, eu adorava correr.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu queria matar, estrangular aquela maluca, a chuck sempre tinha uma resposta na ponta da língua, eu ainda a mataria, e muito, levantei do sofá e fui dar uma volta pelo castelo, conhecer um pouco do lugar. Andei por tudo, aquele lugar deveria ter em torno de uns 200 quartos, 7 salões de festas, 3 bibliotecas, uns 200 banheiros, uma sala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais