Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 70? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Christopher





Eu to no paraíso, a minha pirralha se declarou pra mim – de um modo agressivo – eu estava feliz, depois de ter que agüentar ela com aquele idiota do Vitor, ela simplesmente me arranca das mãos de Fernanda, me beija, e ainda me ameaça – é era a Dulce – não conseguia conter o sorriso nos meus lábios enquanto íamos para a casa.
- Posso saber que sorrisinho é esse? – Dulce, perguntou e eu lhe olhei de esguelha.
- Sabe eu acho que você é meia doida – respondi e ouvi ela rir baixinho.
- A é e por quê? – desdenhou.
- Porque há uns dias atrás você me disse que gostava do Vitor, me esculachou, e me colocou para correr, e agora isso – eu olhei rapidamente para ela, que me olhava seria e sem graça?
- Bom...é que – ela começou toda sem jeito – Ah quer saber, eu gosto de você é isso – sorri – e não fique se achando Uckermann, porque isso não me agrada nem um pouco – ela cruzou os braços irritada, ela fica tão linda assim.
- Se isso não te agrada, porque então você me agarrou e não deixou eu beijar a Fernanda? – ela me encarou bem seria.
- Olha aqui senhor Uckermann, você acha que eu iria deixar você agarrar aquela idiota assim na minha frente? Nunca, eu já disse você é meu – aquela garota realmente iria me enlouquecer – e outra percebi o quanto você gostava dela – ela começou e revirei os olhos – na primeira oportunidade fugiu comigo, o que é hein? Você gosta de mim, ou ficou com medo de que eu acabasse com a tua raça? – essa minha pirralha é agrassiva! Me inclinei na direção dela e sussurrei rapidamente eu seu ouvido, afinal eu estava dirigindo.
- Depois eu te conto – senti ela se arrepiar.





Dulce




Depois de um tempo chegamos ao castelo, Christopher estacionou o carro na garagem, ele desceu deu a volta no carro e abriu a porta pra mim – cavalheiro sei – sai, e fiquei de frente a ele, que me sorriu lindamente – é eu estava apaixonada – entrelacei meus dedos aos deles, e perguntei.
- E agora o que a gente faz? – encarei seus olhos.
- Se ama – ele responde baixinho olhando para mim, e eu senti meu coração bater cada vez mais forte.
Sem mais nenhuma palavra ele me puxou para dentro do castelo, que estava com as luzes dos corredor ligadas fracamente, adentramos a grande sala, e subimos a escada principal, logo depois pegamos o caminho direto a torre dele, onde em alguns minutos entramos, ele desenlaçou suas mãos das minhas.
- O que você vai fazer? – perguntei quando ele caminhou em direção a televisão do quarto dele.
- Quero te mostrar uma coisa – respondeu.
- Então mostra.
Quando fechei a boca vi Christopher puxar algo e uma porta se abrir ao lado da TV. Meu queixo caiu.





comentem:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

continuação narração de Dulce Vi Christopher pegar uma lanterna, e depois puxar minha mão, passamos pela porta e pude ver a escada.- Como isso aconteceu? – perguntei confusa.- Descobri isso hoje – ele me olhou e sorriu – quando estava aqui no meu quarto, pensando em você – sorri.- Mas...onde isso nos leva? &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais