Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 71? Capítulo

278 visualizações Denunciar


continuação narração de Dulce


Vi Christopher pegar uma lanterna, e depois puxar minha mão, passamos pela porta e pude ver a escada.
- Como isso aconteceu? – perguntei confusa.
- Descobri isso hoje – ele me olhou e sorriu – quando estava aqui no meu quarto, pensando em você – sorri.
- Mas...onde isso nos leva? – continuava ainda confusa com tudo aquilo.
- Você verá.
Depois de descermos a escada, nos deparamos com um pequeno corredor, vi Christopher tirar algo do bolso da calça – um isqueiro – e depois acender as tochas que estavam espalhadas pelas paredes. O lugar ficou mais claro, e então pude ver uma porta, velha entre aberta, Christopher me puxou pela mão, e nós entramos no lugar, que estava totalmente escuro.
- Espere aqui – ele soltou minha mão, e com a lanterna foi procurando algo, só depois percebi que eram velas que ele acendia, quando a claridade se deu meus olhos se arregalaram – gostou?
- É lindo – respondi, o lugar era perfeito, mas tinha um toque de Christopher pude sentir, pétalas de rosas vermelhas faziam um caminho até a cama, onde havia mais pétalas espalhadas, o cheiro de um perfume adocicado invadia o lugar, os moveis velhos davam ao lugar um ar romântico.




continuação narração de Dulce


Vi Christopher se aproximar lentamente de mim, eu sabia o que ele iria fazer e esperava por aquilo ansiosamente, era como se estivesse esperado por aquele momento desde o dia em que nasci, desde o dia em que meus olhos cruzaram com os deles quando nos conhecemos, era como seu eu sempre tivesse esperado por ele, e eu havia “Esperei por você a minha vida toda”, pensei comigo mesma. Ele lentamente pegou minha mãe direita, e beijou-a lentamente, depois se aproximou dos meus lábios e roçou com os seus – estremeci de cima abaixo, meu corpo começou a incendiar, eu iria enlouquecer – depois desse roçar de lábios, senti a língua dele invadindo a minha boca, agarrei seus cabelos fazendo mais pressão entre nós – eu precisava dele, eu sempre precisei – senti as mãos dele apertarem minha cintura – eu estava entrando em combustão -.
Nós éramos como nitrogliceria, prestes a explodir, apenas com um beijo.

Christopher




Senti o fôlego faltar, e comecei a encerrar o beijo com selinhos, dessa vez eu faria como deveria ser. Peguei Dulce no colo, e a levei até a cama, deitando-a, sem nem pensar comecei a beijá-la lentamente, senti suas mãos invadirem minha blusa, ela fazia carinhos em minha barriga. Passei os beijos para seu pescoço, e fui descendo junto com a mão, que descia a alça de sua blusa. Depois de alguns segundos ela encontrava-se apenas de short e top, voltei a beijar sua boca. Senti as pequenas mãos brincarem com a barra de minha camisa, e depois começar a levantá-la, então eu a ajudei tirando minha camisa, voltei a beijar sua boca, e acariciar seu rosto. Senti as pequeninas arranharem minhas costas pedindo por mais, muito mais.




Dulce


Minhas mãos arranhavam-lhe as costas,e sua boca passeava por minha barriga, meus braços, minha boca. Senti suas mãos em meu shorts, que ele abriu com agilidade tirando, minhas mãos foram para sua calça, que eu vi cair aos seus pés. Senti suas mãos no meu top, levantei os braços e tirei, sua boca foi direto para um de meus seios, arfei, e gemi baixo em seu ouvido. Quando me dei conta estávamos nus. Vi Christopher se proteger, e logo em seguida, ele me penetrando delicadamente. Gemi mais uma vez, eu iria explodir, meu corpo mais do que nunca precisava sentir ele, precisa dele.
- Abra os olhos Dulce – pediu, e eu abri – quero olhá-los enquanto nos amamos.
- Eu te amo – disse sorrindo – agora eu tenho certeza – eu amo você.
- Eu sempre tive certeza – respondeu – eu sempre amei você.


Christopher



Abri meus olhos lentamente, e senti um peso sobre meu corpo, olhei para o lado, e vi Dulce aninhada a mim, e as lembranças me vieram à tona, passeando em minha mente como cenas de um filme antigo, pude lembrar-me e sentir tudo o que a poucas horas haviam acontecido, ela era minha somente minha, a minha pirralha, e ela me amava. Vi ela se mexer e depois abrir os olhos.
- Oi – disse sorrindo.
- Oi – ela me olhou e sorriu – que horas são? – olhei em meu relógio.
- Seis da manhã – ela se aconchegou mais a mim.
- Pensei que fosse mais – ela respondeu.
- É cedo ainda – lhe dei um selinho.
- Uhum – ela assentiu – sabe o que eu queria saber? – ela me perguntou.
- O que?
- Como acabou a história lá na boate – rimos – até agora não acredito que a demente da Anahí dormiu com teu irmão – eu olhei-a.
- Eu quero saber que mel o Poncho tem isso sim, ele pegou a gostosa da Anahí – ela fechou a cara e me deu m tapa no braço – ai.
- Ai nada, seu safado – me olhou emburrada.
- Calminha aii, a sua irmã é boa, mas você é deliciosa – ela fez bico – adoro ver você com ciúmes.
- Vai Uckermann, brinca bastante com fogo, que você se queima.

meninas to postando bastante mereço pelo menos um comentario ne gente???

se der pra voces darem um passa na minha outra web eu agradeço:

nosso amor e assim!!!(vondy)

passem la plixxx...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo Já passava das seis da manhã, e nós ainda estávamos na boate. Ah isso estava bom demais, muitos homens lindos e maravilhosos dançando sem camisa. Anahí e Poncho se comendo em algum canto – vocês nem sabe o que aquela loira doida aprontou – é ad uma viu. [Flash Back]Eu estava no banheiro com a Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais