Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 73? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce

Eu e Christopher permaneciamsos deitados na cama, com nossos corpos entrelaçados um a outro - acho que nunca encontrarei ontro que se encaixe perfeito em mim como ela se encaixa - ele brincava com uma mecha de meus cabelos, e eu fazia carinho e seu peito nu. Fechei os olhos rapidamente, ao abrir olhei para a parte superior da cama, e li uma frase que ali estava esculpida: "Amor e ódios juntos, fazem mágica".

- Eu acredito nessa frase - falei subtamente.
- Que frase? - ele me olhou.
- Aquela - apontei para cima, e ele segui meu dedo.
- Ah - vi ele sorrir ao voltar a me encarar - eu mais do que ninguém acredito nisso.
- E posso saber porque? - perguntei rindo, ele se ajeitou na cama, virando-se totalmente para mim.


- Porque isso, tudo o que sinto por você não é apenas amor Dulce, é magia...você entende? - ele me olhou serio, e eu desfiz meu sorriso debochado apenas para lhe encarar - é algo sem controle, é algo que nem eu mesmo sei definir, e isso me dá medo, medo porque eu não posso, eu não consigo e nunca conseguirei viver sem você - senti meus olhos encherem de lágrimas - você é a melhor coisa que me aconteceu Dulce, eu sempre lhe amei desde o primeiro dia que te vi - meu coração batia sem controle - preciso te confessar algo - vi ele respirar fundo - todos os dias quando eu chegava em casa tarde após a faculdade eu ia até seu quarto lhe ver dormindo - eu sorri - mas não me pergunte porque, eu sempre senti uma necessidade enorme de saber se estava segura, mesmo as vezes eu querendo te matar - ele sorriu - eu sempre amei você Dulce, e peço-lhe perdão por só descobrir isso agora - uma lágrima solitária escorreu de meu rosto - não chore - pdiu - só diga o que sente.
- Eu amo você - lhe beijei desesperadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Sentir a boca de Dulce contra a minha era umas das melhores senssações que eu poderia provar, era um vicio, o pior dos venenos- doce e amarga - mas eu não conseguiria ficar sem toca-los nem se eu quisesse nem se eu pudesse.- Eu amo você - disse separando-me dela- nunca esqueça disso pirralha.- Eu também amo você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais