Fanfics Brasil - Ao seu lado...(vondy)

Fanfic: Ao seu lado...(vondy)


Capítulo: 74? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Christopher




Sentir a boca de Dulce contra a minha era umas das melhores senssações que eu poderia provar, era um vicio, o pior dos venenos- doce e amarga - mas eu não conseguiria ficar sem toca-los nem se eu quisesse nem se eu pudesse.

- Eu amo você - disse separando-me dela- nunca esqueça disso pirralha.
- Eu também amo você seu idiota - ela me deu um selinho - to com fome - reclamou.
- Eu também.
- Acho que precisamos voltar a realidade - ela disse desanimada.
- E o que a gente faz? Vamos contar?
- Acho melhor não Chris, vamos esperar um pouco e preparar o terreno.
- Também acho melhor, vai ser um choque quando todos souberem que estamos namorando.
- Namorando? - ela cruzou os braços e ergueu uma sombrancelha - não me lembro de pedido algum.
- Ok - me levantei de cama, e a fiz levantar, fiquei de joelhos e peguei sua mão - Dulce Maria, sua pirralha insuportavél, você aceita namorar comigo?
- Aceito, sim Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, seu idiota, imbecil.

Levantei-me a peguei no colo, beijando mais uma vez sua boca.



Maite



Acordei e já passavam das duas da tarde, minha cabeça lateja, muito. Senti um peso morto em cima de mim, quando terminei de abrir os olhos vi que era Christian, que dormia, e babava. Eca! Empurrei-o para longe de mim, levantei-me e fui até o banheiro de sua torre, eu precisava urgentemente de uma aspirina. Abri o armário do banheiro e á encontrei o remédio, em um vidrinho separado. Ri Christian tinha uma mania de organização que às vezes me irritava, mas era o seu charme. Olhei-me no espelho a minha frente e sorri, com a lembrança do dia quem que ficamos pela primeira vez.

[Flash Back]

Eu estava a fim de Christian há muito tempo, mas desconfiava de que ele era gay, mas hoje a noite eu tiraria minhas duvidas. Esperei a casa inteira dormir e fui até o quarto dele, era hora de atacar. Coloquei uma camisola vermelha de seda, e por baixo uma lingerie branca de renda. A Casa estava às escuras, pé por pé fui até lá.

- Christian? – sussurrei ao ouvido dele que dormia.
- Hum?
- Sou eu Maite – ele despertou rapidamente.
- O que faz aqui? – assustado.
- Christian me faz um favor? – ele assentiu me olhando de cima a baixo – cala essa boca.
Então eu o beijei com toda a vontade que eu tive.

[Fim Flash Back]





comente:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belaliz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu estava em meu quarto pensando em tudo o que havia acontecido, entre eu e Christopher até que um pensamento começou a rondar minha cabeça: “Se eu separasse Franco de Alma Christopher jamais me perdoaria”, eu estava entre a cruz e a espada, e teria que decidir, ou eu deisitia do plano e ficava com ele, ou eu me livrava da minha ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18

    Amei! Lindos!

  • aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10

    Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
    Parabens!!

  • juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22

    o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
    essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
    mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
    te amo!!!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!

  • jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14

    Amei o final!
    Linda, perfeita sua web!
    Amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais