Fanfic: Ao seu lado...(vondy)
Christopher
Já havia se passado mais uns dias e no outro dia era a grande festa de Dulce, as coisas estavam tão bem, eu e Pablo contamos a ela o plano que armamos para ela ficar comigo, e a folgada riu achando graça em tudo – é cada uma viu – Franco havia descoberto que Anahí estava pegando Poncho, e Christian e Maite andavam de rolo, e que eu estava de caso com a inocente filha mais nova dele – meu padrasto/sogro era tão ingênuo – no começo ele ficou desconfiado, mas no fim aceitou, minha mãe estava radiante com tudo, e minha sogra Marina estava feliz, pois sabia que a filha dela também estava, acho que de verdade agora tudo acabará bem, só falta a doida de a minha namorada deixar de implicar com a minha mãe, mas isso aconteceria uma hora ou outra, eu sei que ela acabaria cedendo aos encantos de Alma Uckermann.
Eu estava indo a biblioteca encontrar o povo – nos últimos dias eu comecei a surtar de vez, e comecei a andar com eles, é serio acho que estou ficando louca – enquanto eu caminhava pelo longo corredor pude ver a um monte de gente que circulava pelo castelo m função de minha festa- eu deveria imaginar que Anahí e Maite armariam aquele circo todo, mas enfim – todos carregando muitas coisas, em mãos, pude ver Vitor com Fernanda – é ele havia pego a suposta namorada do Christopher – e sorri, era bom vê-lo com alguém, ainda mais com Fernanda a quem eu devia um grande favor. Após mais alguns segundos eu pude chegar a biblioteca, onde eu ouvi altas risadas e meu nome ser dito, parei e escutei o que eles diziam.
- Pois é – ele disse.
- Então você consegui pegar a Dulce de vez...e quem diria que nós que armamos tudo – o retardado do Poncho disse rindo, e eu senti meu coração falhar uma vez.
- Então Christopher, vai querer seu premio por conseguir pegar a Chuck? – ouvi Christian gargalhar.
E meu coração falhou, uma, duas, três, quatro vezes...e quantas fossem possíveis. Tudo desse o começo era parte de um plano, algo pra me prejudicar, Christopher havia me enganado, e depois ria pelas minhas costas. Senti a primeira lágrima escorrer, então a porta se abriu.
- Não encosta em mim – disse entre dentes.
- Dulce o que foi? – sua voz falhou.
- EU ODEIO VOCÊ CHRISTOPHER, ODEIO! – gritei e não segurei mais as lagrimas, dei-lhe as costas e sai correndo.
- DULCE VOLTE AQUI – ele gritou.
Musica para a cena
Ingenua - Dulce María
Fiz que não escutei, peguei as chaves do carro, e sai em disparada eu suportaria qualquer coisa, menos aquela mentira, não aquela, ele havia me enganado o tempo todo, desde o começo ele me enganou, riu as minhas custas junto com a minha família....família, acho que eles eram qualquer coisa menos a minha família. Eu era apenas uma peça do tabuleiro do jogo sórdido e imundo que eles fizeram fui uma idiota, tola fui ingênua. Eu só queria fugir, eu só queria nunca mais ter que voltar, eu só queria ter que esquecer que eu amava Christopher.
Musica para a cena
Ingenua - Dulce María
Una tormenta de dolor
Una história de terror...
Un sueño rosa, que hoy es gris palvras sin valor...meninas escutem a musica ingenua da dulce maria linda a musica!!!
Autor(a): belaliz
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu vi Dulce sair, e tive a certeza de que ela havia escutado nossa conversa, e deveria estar me odiando a essas horas, eu precisava encontra-la lhe dizer a verdade, de que eu a amava, que precisava dela, mas onde ela estaria? Onde?- Christopher – Anahí – o que aconteceu eu ouvi você gritar – me virei e vi todos ali.- Dulce, ela esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 02:00:18
Amei! Lindos!
-
aryelavondy Postado em 01/03/2011 - 19:45:10
Aiii amei o final amiiga muuito lindo mesmooo!!!
Parabens!! -
juhvondy4ever Postado em 28/02/2011 - 16:08:22
o que dizer dessa web? ate o final foi uma surpresa, ate os sustos de eles fkarem separados, a dul ta gravida, e no final junto como deve ser!!!
essa foi uma das webs mais lindas q eu ja li!!!e pode ter certeza q eu sempre vou estar onde vc estiver com uma web nova XD
mas acima de td qro dizer q com essa web aki eu conheci uma grande escritora e tbm grande amiga Voce!!!!
te amo!!! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:16
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:15
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei! -
jujuvondy Postado em 27/02/2011 - 20:40:14
Amei o final!
Linda, perfeita sua web!
Amei!